Ítalo Ferreira voa alto! Potiguar conquista primeira medalha de ouro para o Brasil em Tóquio e audiência da Globo cresce 67% no PNT

0

Ítalo Ferreira voa alto!

Ítalo ferreira
Momento em que Ítalo Ferreira dá uma cambalhota no pódio / arte TVaBordo

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, audiência da Globo cresceu 25%

A vitória histórica de Ítalo Ferreira na final da competição masculina de surfe dos Jogos Olímpicos de Tóquio aumentou em 67% a audiência da TV Globo no PNT (Painel Nacional de Televisão) no horário (3h46 até 4h22). Foram 5 pontos de audiência e 38% de participação, dois pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores. O número de domicílios com TV ligadas no horário aumentou 30%.

LEIA TAMBÉM

‘Esporte Espetacular’ registra melhor audiência de 2021 em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Ítalo Ferreira voa alto!

Em São Paulo, a audiência no horário teve 25% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores – foram 5 pontos (um a mais) e 38% de participação. O número de domicílios com TVs ligadas no horário aumentou 17%.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário também foi de 25% na comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores – 6 pontos (um a mais) e 40% de participação. O número de domicílios com TVs ligadas no horário aumentou 23%.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.

Ana Patrícia/Rebecca

Na noite desta terça-feira, a partir de 23h, mais esportes de praia. A TV Globo e o SporTV4 transmitem a partida da dupla brasileira de vôlei de praia Ana Patrícia/Rebecca contra Graudina e Kravcenoka, da Letônia. Na TV Globo, a narração é de Luís Roberto, com comentários de Talita. No SporTV4, Claudio Uchoa comanda a transmissão, que tem comentários do campeão olímpico Emanuel.

Destaques da Globo

Ontem, 26 de julho, Em São Paulo, a edição especial da novela Pega Pega marcou 24 pontos de audiência e 36% de participação, igualando a maior audiência da novela e o maior share, em sete capítulos. No Rio de Janeiro, destaque para o Hora Um, que marcou 7 pontos e 46% de participação, igualando o recorde de audiência do telejornal pela 2ª vez em 2021.

Brasil x Argentina

Ainda sobre ontem, a incrível virada da seleção masculina de vôlei sobre a Argentina, com vitória por 3 sets a 2, aumentou em 50% a audiência da TV Globo no PNT no horário (10h23 às 13h). Foram 12 pontos de audiência e 33% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores. 

São Paulo e Rio de Janeiro

Em São Paulo, a audiência no horário teve 57% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro segundas anteriores – foram 11 pontos (quatro a mais) e 31% de participação.  Já no Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 30% na comparação com a média da faixa nas quatro segundas anteriores – 13 pontos (três a mais) e 34% de participação. 

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 260 mil domicílios no PNT, mais de 76 mil na Grande São Paulo e mais de 49 mil na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.