‘Luar do Sertão’: cantor Ângelo Máximo participa do programa

0

 Além da participação de Ângelo Máximo, programa faz homenagem a Zé Mulato e Cassiano no quadro “Recordação”

'Luar do Sertão': cantor Ângelo Máximo participa do programa
foto divulgação TV Aparecida

O convidado especial da noite desta terça-feira (13 de julho), às 19h30, no “Luar do Sertão”, é Ângelo Máximo. Durante o programa da TV Aparecida, o artista vai bater um papo gostoso com os apresentadores, padre Paulinho e Wanessa Ferreira, além de cantar grandes sucessos de sua carreira, como “Domingo Feliz” e “A Primeira Namorada”, bem como “Adoro amar Você”, “Diana”, “Volare” e “Menina Linda”. 

Ângelo Máximo

“As minhas canções que fizeram sucesso não são tantas, mas são temas alegres, pra cima, de mensagem”, avalia Ângelo Máximo durante a entrevista.  A incursão do goiano Ângelo Máximo na música começou no programa Show de Calouros, de Silvio Santos, onde teve seu lugar reconhecido. Daí em diante produziu uma série de músicas, que se tornaram sucessos, vendendo centenas de milhares de cópias e conquistando discos de ouro.  

Zé Mulato e Cassiano

E no pedido musical do “Luar do Sertão”, padre Paulinho atenderá a um telespectador de Mogi das Cruzes (SP). Já no quadro “Recordação”, os homenageados da semana serão Zé Mulato e Cassiano. E padre Paulinho irá cantar “Meu Céu” de Xavantinho e Zé Mulato. 

“Tudo certo”

Encerrando o programa, a canção “Tudo certo”, de Moacyr dos Santos e Tião Carreiro, será interpretada pelo padre Paulinho juntamente com Ângelo Máximo. 

Luar do Sertão

O programa Luar do Sertão é exibido toda terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida. 

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Saúde dos Idosos’ é tema do ‘Aparecida Debate

Aparecida Debate desta terça-feira (13 de julho), às 21h30, aborda a “Saúde dos Idosos”. A produção da TV Aparecida preparou um assunto importante para todos aqueles que querem envelhecer bem. Afinal, se tem um uma coisa que passa para todos é o tempo: a gente sai da juventude para a maioridade, depois conquistamos a maturidade e é no fim que chegamos a melhor idade. Mas será que ela sempre é tão boa assim?

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.