‘Olimpíadas de Tóquio’: Brasil empata com Costa do Marfim e Globo cresce 75% em audiência

0

Brasil empata com Costa do Marfim e Globo cresce 75% em audiência na Grande São Paulo

 Brasil empata com Costa do Marfim
foto Lucas Figueiredo

O empate da seleção masculina de futebol com a Costa do Marfim, em sua segunda partida nos Jogos Olímpicos de Tóquio, aumentou em 75% a audiência da TV Globo no horário no PNT (Painel Nacional de Televisão). Foram 7 pontos de audiência e 48% de participação (das TVs ligadas no horário, quase metade estava na partida), três pontos de audiência a mais que a média dos quatro domingos anteriores.

São Paulo e Rio de Janeiro

Em se tratando de São Paulo, a audiência no horário também teve 75% de aumento na comparação com a média dos quatro domingos anteriores – foram 7 pontos (três a mais) e 44% de participação. Já no Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 40% na comparação com a média dos quatro domingos anteriores – 7 pontos (dois a mais) e 44% de participação.
 
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado na segunda-feira.

Brasil empata com Costa do Marfim

A seleção masculina de futebol passou em branco neste domingo e ficou no 0 a 0 com a Costa do Marfim, em duelo em Yokohama. O Brasil jogou desde os 13 minutos com um a menos, por causa da expulsão do volante Douglas Luiz, após revisão do VAR, em lance bastante discutível. O próximo jogo será dia 28 de julho contra a Arábia Saudita.
 
Brasil x Zâmbia

Na terça-feira, às 8h30, a TV Globo e o SporTV transmitem o terceiro jogo da seleção feminina em Tóquio, contra a Zâmbia. Na TV Globo, a narração é de Galvão Bueno, com comentários de Renata Mendonça, Júnior e Cristiane. No SporTV, Natália Lara comanda a transmissão, que tem comentários de Ana Thais Matos e Sérgio Xavier.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 260 mil domicílios no PNT, mais de 76 mil na Grande São Paulo e mais de 49 mil na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

‘Olimpíadas de Tóquio’: Daniel Cargnin conquista medalha de bronze e dobra audiência da Globo em todo Brasil

A transmissão da luta que deu a medalha de bronze ao brasileiro Daniel Cargnin, entre 7h08 e 7h21 deste domingo, dobrou a audiência da TV Globo no horário no PNT (Painel Nacional de Televisão). 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.