‘Olimpíadas de Tóquio’: Brasil vence Coreia do Sul e dobra audiência da Globo

0

Brasil vence Coreia do Sul e audiência da Globo cresceu 34% na Grande São Paulo

Brasil vence Coreia do Sul
foto Toru Hanai

No Rio de Janeiro, audiência cresceu 33%

A vitória por 3 sets a 0 da seleção feminina de vôlei sobre a Coreia do Sul, em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, dobrou a audiência da TV Globo no PNT (Painel Nacional de Televisão), no Rio de Janeiro e em São Paulo no horário.

PNT

No PNT, foram 14 pontos de audiência e 41% de participação, sete pontos a mais do que a média dos quatro últimos domingos. O número de TVs ligadas no horário cresceu 33%.

LEIA TAMBÉM

Globo voa alto! Kelvin Hoefler conquista primeira medalha do Brasil em Tóquio e audiência da emissora aumenta 29% no PNT

São Paulo

Em se tratando de São Paulo, foram também 14 pontos de audiência e 41% de participação, sete pontos a mais do que a média dos quatro últimos domingos. O número de TVs ligadas no horário cresceu 34%.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, foram também 14 pontos de audiência, com 43% de participação, sete pontos a mais do que a média dos quatro últimos domingos. O número de TVs ligadas no horário cresceu 33%.
 
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado na segunda-feira.

Brasil vence Coreia do Sul

Em relação ao jogo, o Brasil vence a Coreia do Sul com certa facilidade: (25/18, 25/23 e 25/18). A atacante Carol Gataz marcou o último ponto do jogo.

 Brasil x Argentina

Nesta segunda-feira, às 9h45, a TV Globo e o SporTV2 transmitem a partida da seleção masculina de vôlei contra a Argentina. Na TV Globo, a narração é de Luís Roberto, com comentários dos campeões olímpicos Nalbert e Tande. No SporTV, Luiz Carlos Jr. comanda a transmissão com mais dois comentaristas que ajudaram a levar o Brasil ao topo do pódio no maior evento esportivo do planeta: Serginho e Carlão.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 260 mil domicílios no PNT, mais de 76 mil na Grande São Paulo e mais de 49 mil na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.