‘Olimpíadas de Tóquio’: Rayssa Leal conquista medalha de prata e audiência da Globo cresce 57%

0

Além da transmissão da conquista da medalha de prata de Rayssa Leal, dupla de vôlei de praia Ana Patrícia/Rebecca, que fez sua estreia em Tóquio, aumentou em 50% a audiência da TV Globo

Rayssa Leal
foto TVaBordo

Rayssa Leal

Na madrugada de domingo para segunda-feira, 26 de julho, (de 0h19 até 01h40), a final feminina do skate street, que terminou com medalha de prata para a brasileira Rayssa Leal, aumentou em 57% a audiência da TV Globo no horário no PNT (Painel Nacional de Televisão). Foram 11 pontos de audiência e 39% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.

São Paulo e Rio de Janeiro

Em se tratando de São Paulo, a audiência no horário teve 50% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 12 pontos (quatro a mais) e 37% de participação. Já no Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário também foi de 50% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 12 pontos (quatro a mais) e 39% de participação.

LEIA TAMBÉM

Globo voa alto! Kelvin Hoefler conquista primeira medalha do Brasil em Tóquio e audiência da emissora aumenta 29% no PNT

PNT

Ainda sobre o dia 26, a TV Globo teve sua maior média de audiência no PNT e no Rio às segundas-feiras, na faixa da madrugada (de 0h às 6h), desde 29 de março de 2020.

Gabriel Medina e Ítalo Ferreira

Ainda hoje, a partir de 19h, o SporTV3 transmite a reta final da competição de outro esporte estreante nos Jogos Olímpicos: o surfe. Bruno Fonseca narra as baterias da disputa, que tem Gabriel Medina e Ítalo Ferreira na briga por medalhas. Os comentários são de Alejo Muniz e Claudinha Gonçalves.

Ana Patrícia/Rebecca

A vitória por 2 sets a 0 da dupla de vôlei de praia Ana Patrícia/Rebecca em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, aumentou em 50% a audiência da TV Globo no PNT no horário (23h45 a 0h06). Foram 12 pontos de audiência e 30% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.

São Paulo e Rio de Janeiro

Em se tratando de São Paulo, a audiência no horário teve 44% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 13 pontos (quatro a mais) e 29% de participação. Já no Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 30% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 13 pontos (três a mais) e 29% de participação.

Alisson/Álvaro Filho

Na madrugada desta terça-feira, a partir de meia noite, a TV Globo e o SporTV4 transmitem a partida da dupla brasileira Alisson/Álvaro Filho contra os americanos Lucena e Dalhausser. Na TV Globo, a narração é de Luís Roberto, com comentários do campeão olímpico Emanuel. No SporTV4, Eusébio Resende comanda a transmissão, que tem comentários de Marco Freitas.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 260 mil domicílios no PNT, mais de 76 mil na Grande São Paulo e mais de 49 mil na capital fluminense.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.