‘Programa Raul Gil’ faz homenagem a Kevinho

0

Além de homenagem a Kevinho, programa também recebe o trapalhão Dedé Santana no quadro ‘Crianças Curiosas’

KEVINHO
Rodrigo Belentani

Neste sábado, 31 de julho, Raul Gil segue com atrações inéditas e recebe, em suas próprias palavras, ‘um dos maiores amigos de sua vida’. “Ele é um dos maiores artistas do Brasil, showman, conhecido e aplaudido, as crianças e adultos o amam de coração”, afirma o apresentador ao anunciar a presença de Dedé Santana.

Dedé Santana

O convidado responderá perguntas sobre sua vida no “Crianças Curiosas” com Heleninha, Biel, Pedro e Alice. “Minha emoção é tão grande por estar com você no palco. Raul, devo muito a você”, diz ele ao amigo. Entre as questões trazidas pelos pequenos estarão: “é verdade que você quase nasceu no picadeiro de um circo?” e “nas cenas de ação dos Trapalhões, era você mesmo ou tinha dublês ?”.

Kevinho

Na “Homenagem ao Artista”, será a vez de Kevinho trazer seus sucessos ao palco e receber o carinho de pessoas próximas, com o depoimento de familiares e amigos, entre eles MC Davi, DJ Terrani, Rogerinho, Tainá Costa, Zé Felipe e muitos outros. Ele revê passagens de sua história através de imagens e se emociona com as demonstrações de afeto enviadas, além de ter hits como “Olha a Explosão” e “O Grave Bater” cantados por outros artistas. O programa exibe ainda mais uma edição eletrizante da competição musical ‘Shadow Brasil’.

Programa Raul Gil

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, logo após Henry Danger, a partir das 14h15.

ASSISTA NO SBT

‘Te Devo Essa! Brasil’ tem participação de Thammy Miranda

No “Te Devo Essa! Brasil” deste sábado, 31 de julho, Thammy Miranda será o participante da atração. O filho mais conhecido da cantora Gretchen irá surpreender ninguém menos que seu pai, Neto, e a madrasta, ‘Tata’, com um uma reforma que ele sempre quis lhes dar de presente. Para essa missão, o ator contará com o auxílio do apresentador Dony De Nuccio e do arquiteto Renato Mendonça em uma empreitada de três semanas, onde ele também terá que participar da obra e colocar suas habilidades de construção em prática.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.