Ratinho entrevista governador João Doria

0

Ratinho entrevista o governador João Doria no programa desta sexta (08)

governador João Doria
foto Beatriz Nadler

Conversa inédita aborda questões da vacinação e outras medidas para o momento atual

No “Programa do Ratinho” desta sexta-feira, 09 de julho, o apresentador entrevista o governador de São Paulo, João Doria, no quadro ‘Dois Dedos de Prosa’. Entre os temas abordados durante a entrevista inédita estão a vacinação da população, a testagem e liberação da nova vacina ‘ButanVac’, além das medidas adotadas pelo governo do Estado de São Paulo para ajudar os pequenos empresários durante essa fase e a possibilidade de prever em quanto tempo a vida poderá voltar à nova “normalidade”.

LEIA TAMBÉM

Saiba tudo sobre como obter a nacionalidade portuguesa

João Doria

Ainda nesta sexta, a atração exibe uma nova matéria de Arthur Veríssimo com Milene Pavorô e a Mulher Melão em um ‘sex shop’. Os três irão aprontar todas na loja e Milene fica impressionada com a quantidade de fantasias e brinquedos que nunca tinha visto. No palco, Ratinho conversa com a empresária e dona de ‘sex shop’ Maísa Pacheco, que conta sobre todas as novidades do ramo e traz alguns produtos para que o elenco conheça.

Programa do Ratinho

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Nesta sexta, a partir das 23h.

ASSISTA NO SBT

Nesta sexta-feira, 09 de julho, Sistema Brasileiro de Televisão exibe disputa pelo terceiro lugar da Copa América

Partida será entre Peru e Colômbia

Nesta sexta-feira, 09 de julho, às 9h da noite, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) exibe a partida entre Peru e Colômbia, na disputa pelo terceiro lugar da Copa América. O jogo acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e será narrado por Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.