Record TV Rio lança campanha publicitária para Ilha Record e O Hospital

0

Ilha Record e O Hospital ganham divulgação que irá ao ar a partir de hoje

Ilha Record e O Hospital
arte reprodução

A partir de hoje, 20 de julho, os cariocas serão impactados por uma nova campanha publicitária da Record TV Rio que vai ocupar espaços diferentes em toda a cidade. O objetivo da comunicação é divulgar o novo reality Ilha Record e a série documental O Hospital, que já vem fazendo sucesso de audiência na TV e através das plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’ mantém o dobro da audiência do SBT em São Paulo

Thomaz Naves

Por terra, por céu e até pela água, peças da campanha estarão espalhadas por todo o Rio de Janeiro, que vai além do circuito “do Leme ao Pontal”. O plano de mídia prevê uma cobertura que inclui as zonas sul, norte e centro oeste da cidade, com vários suportes diferentes de mídia por 30 dias. “Achamos importante desenvolver uma comunicação especial para estes dois novos produtos da emissora: precisamos informar ao telespectador carioca sobre a qualidade e o ineditismo destes projetos. Estamos sempre buscando novos formatos e acreditamos muito na ILHA RECORD e em “O Hospital”, por isso fizemos este esforço de comunicação aqui no Rio”, diz Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da emissora.

Retomada da economia

“Acredito ainda que este nosso investimento em mídia reflete um momento de melhora geral do mercado e uma retomada na economia: as empresas já começam a se expor, a querer divulgar suas marcas e produtos. Estamos retomando nossas comunicações e acredito que, depois de nós, outras empresas virão. A Record TV vive um momento muito bom de audiência: tivemos o sucesso do reality A Fazenda 12, com números históricos, conquistamos o Cariocão, nosso jornalismo está ganhando cada vez mais a credibilidade e a confiança do telespectador… Temos todos os motivos para ser otimistas e voltar a investir com publicidade, neste mercado que sempre nos apoia tanto e reconhece a força da emissora.”

Peças publicitárias

As peças publicitárias foram adaptadas para inclui mobiliário urbano, faixa de avião, painéis digitais que serão expostos na ponte Rio Niterói, videowall nas barcas e telões digitais dispostos na Central do Brasil, metrô, estações da Supervia e no Aeroporto Internacional. Além destas peças, LEDs e MUBs estarão espalhados por Caxias.

FM O Dia e Melodia FM

A campanha inclui ainda spots de rádio nas rádios FM O Dia e na Melodia FM e mídia digital nas redes Instagram e Facebook.

Ilha Record e O Hospital

A estreia do ILHA RECORD, novo reality show da Record TV apresentado por Sabrina Sato, está confirmada para dia 26 de julho (segunda-feira). A atração irá ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45, ocupando, assim, a mesma faixa de exibição do Power Couple Brasil, que já está em sua reta final. O programa é um formato original da Record TV e terá como participantes 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, diversos prêmios.

Prêmios

O vencedor do reality, levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e aquele participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil. Outros prêmios também serão distribuídos durante a temporada.

Outros realities

As gravações foram realizadas em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro. Será a primeira temporada do ILHA RECORD, reality que se junta a outros grandes sucessos da Record TV este ano, como A Fazenda, Power Couple Brasil, Top Chef e Canta Comigo.

O Hospital

A série “O Hospital” – que estreou no PlayPlus no dia 18/06; e na Record TV em 25/06 – traz casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP). “O Hospital” mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.

Covid-19

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.