Renata Domínguez e Leandro Gléria são eliminados e ‘Power Couple Brasil’ fica na vice-liderança de audiência em São Paulo

0

Eliminação de Renata Domínguez e Leandro Gléria marca vantagem de um ponto

Renata Domínguez e Leandro Gléria
foto reprodução

A Hora da Venenosa fica à frente da Globo pelo terceiro dia consecutivo

Nesta quinta-feira, 15 de julho, o Power Couple Brasil foi vice-líder isolado na audiência de São Paulo. Em seu horário total de exibição, das 22h43 à 0h05, a atração obteve 7,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. O SBT, em terceiro lugar, fechou o horário com 6,3 pontos de média.

LEIA TAMBÉM

Jornalismo da Record TV apresenta crescimento de audiência de 85% no DF e em mais 11 praças

Renata Domínguez e Leandro Gléria

Em noite de eliminação ao vivo, o casal Renata Domínguez e Leandro Gléria deixou a competição, com 28,73% dos votos. Eles perderam a disputa contra os casais Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley pela preferência do público em uma votação realizada pelo portal da emissora.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A Hora da Venenosa

Na tarde desta quinta-feira, dia 15 de julho, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada pela terceira vez consecutiva. No ar das 14h52 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 9,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 24%, enquanto a Globo, em segundo lugar, que exibia o ‘JORNAL HOJE’ e a ‘SESSÃO DA TARDE’, marcou 8,8 pontos de média.

Balanço Geral SP

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. O SBT, em terceiro lugar, ficou com praticamente a metade desta audiência, 4,3 pontos de média.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.