‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Hélio de La Peña

0

Hélio de la Peña fala sobre novo filme no The Noite desta terça (13)

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Hélio de La Peña
foto Beatriz Nadler

Em papo inédito o convidado ainda recorda a perda de Bussunda e explica seu sobrenome

O convidado do The Noite desta terça-feira, 13, é Hélio de la Peña. Em um papo inédito, fala da origem de seu sobrenome e diz tê-lo inventado no início da carreira a pedido do pai, que não queria o verdadeiro associado às publicações da ‘Casseta Popular’. “Meu pai falou ‘vai naquele jornal e tira o nome da nossa família daquela lama'”, afirma. Lançando o filme “Correndo Atrás”, o ator explica que o longa é baseado no livro “Vai na Bola, Glanderson” e conta a história de um morador do RJ que quer agenciar jogadores de futebol. “Uma comédia que se passa no subúrbio e o assunto não é tráfico, não é violência. Teve uma surpresa positiva”, diz.

Hélio de la Peña

Hélio comenta que participou do documentário “Meu Amigo Bussunda”, cuja morte completa 15 anos, e fala sobre a época da perda do amigo: “Não tinha sinal de que ele ia morrer. Ele vinha se cuidando na alimentação. Durante a nossa vida ele volta e meia estava na ‘overweight’. Ele mesmo falava ‘vou dar um tempo para sair da (obesidade) mórbida’. Ele chegava no limite, se cuidava, reduzia e aí relaxava… (A perda) Foi um terremoto na nossa vida”. A atração exibe ainda mais uma edição do ‘Sabor de Quarentena’ com o chef Giuseppe Gerundino fazendo uma frittata de arroz.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 0h30.

VOCÊ SABIA?

Argentina conquista Copa América e SBT vence Globo em nove capitais

Brasil x Argentina

No horário de bola em jogo, das 21h às 22h52, a vitória da Argentina sobre a seleção brasileira por 1 a 0 (gol de Ángel Di Maria) – que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting, Edmílson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão e Fernanda Arantes – rendeu ao SBT 20,9 pontos de média, 34% de share e 24,6 pontos de pico, a maior média de audiência de todo o campeonato, o que representa um índice 5% superior ao registrado pela Globo, em segundo lugar, que na mesma faixa horária ficou com 19,8 pontos de média com a exibição do ‘Jornal Nacional’ e da edição especial de ‘Império’. No confronto com a novela, das 21h32 às 22h52, o SBT venceu por 21,8 a 19,8. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.