‘Vai Que Cola’ faz festa surpresa para Ferdinando

0

Festa surpresa para Ferdinando:  “Se a vida é uma festa, meu amor, eu sou o bolo decorado: fofo, redondo e todo mundo quer uma provinha”

'Vai Que Cola' faz festa surpresa para Ferdinando
Sábado tem aniversário de Ferdinando no ‘Vai Que Cola’

“Hoje eu acordei comemorativa!”, anuncia Ferdinando (Marcus Majella) ao encontrar Reginel (Luis Lobianco) na recepção do South Beach Hotel. “Se a vida é uma festa, meu amor, eu sou o bolo decorado: fofo, redondo e todo mundo quer uma provinha”, diz o concierge, empolgado ao contar que é seu aniversário. É assim, nesse clima de festa, que começa o episódio deste sábado, 17 de julho, de ‘Vai Que Cola’.

LEIA TAMBÉM

GloboNews prepara série de documentários inéditos

A trama

Ferdinando (Marcus Majella) sonha com uma surpresa dos amigos, mas sua alegria dura pouco. Terezinha (Cacau Protásio), Máicol (Emiliano D’Ávila), Jéssica (Samantha Schmütz), Susan (Aline Riscado) e Sanderson (Marcelo Médici) não se lembram do grande dia do morador mais animado do hotel. Nem mesmo Dona Jô (Catarina Abdalla), que tem a sensação estranha de que está esquecendo uma data importante, mas nem desconfia o que pode ser.

Festa surpresa

Reginel (Luis Lobianco) é o único que sabe sobre Ferdinando (Marcus Majella), mas para ganhar a atenção de Terezinha (Cacau Protásio), aproveita a situação e inventa para Dona Jô (Catarina Abdalla) que é seu aniversário. Enquanto ela, Susan (Aline Riscado) e Máicol (Emiliano D’Ávila) agitam uma surpresa, mas nem desconfiam que é para o aniversariante errado, Jéssica (Samantha Schmütz) só pensa no show que vai parar Miami: Beyoncé, Katy Perry, Mariah Carey e Alcione!

‘Vai Que Cola’

Depois de um intervalo para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a viagem com a turma continua por Miami, com mais aventuras, confusões e participações especiais. ‘Vai Que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.