Benjamin Back participa do quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu?’

0

Além da participação de Benjamin Back, o programa também recebe Luisa Mel no quadro ‘Crianças Curiosas’

Benjamin Back participa do quadro 'Para Quem Você Tira o Chapéu?'
foto Rodrigo Belentani

Artistas participam, respectivamente, do ‘Crianças Curiosas’ e ‘Pra Quem você Tira o Chapéu’

Neste sábado, 07 de agosto, Raul Gil segue com atrações inéditas e recebe Luisa Mell no quadro ‘Crianças Curiosas’. A ativista e apresentadora será sabatina por Alice, Heleninha, Biel e Pedro. A também escritora fala sobre o instituto que leva seu nome, abandono de animais e conta como são feitos os resgastes. “Hoje na ONG temos mais de 300 cachorros e 100 gatos”, revela.

LUISA MEL no ‘Crianças Curiosas’

Luisa afirma que no Brasil há cerca de 30 milhões de cachorros abandonados e faz um alerta de que macaquinhos não são animais domésticos. Ao ser perguntada se não fica triste ao ver o sofrimentos dos animais, Luisa diz: “a felicidade que eu sinto quando vejo os animais recuperados, supera minha tristeza”. A apresentadora ainda fala sobre o filho Enzo, veganismo e testes de cosméticos em animais.

LEIA TAMBÉM

‘Vem Pra Cá’, com Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel, conquista vice-liderança de audiência

Benjamin Back

Raul também recebe Benjamin Back no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A apresentador do Arena SBT, vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para “Neto comentarista” e tira para “Renata Fan”. No palco ele explica o porquê de suas decisões. O apresentador ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para “Neto jogador”, “U2”, “Chorão”, “Torcida Única”, “Presidentes da CBF”, “VAR”, “Sócrates” , entre outros. O programa exibe ainda mais uma edição eletrizante da competição musical ‘Shadow Brasil’.

Programa Raul Gil

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, logo após Henry Danger, a partir das 14h15, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.