Circuladô de Fulô participa do ‘Sábado com Maria’

0
Donos dos hits “Águas mansas”, “O Sol, a Liz e o Beija-flor”, entre outros, Circuladô de Fulô canta seus sucessos no palco do programa
CIRCULADÔ DE FULÔ
foto reprodução

Alegria, poesia e forró universitário estarão presentes no “Sábado com Maria”, que vai ao ar pela TV Aparecida neste sábado (21 de agosto), às 15h. E esta semana, uma novidade: por motivo de mais alguns dias de férias do querido padre Antonio Maria, os colegas de emissora, Kleber Oliveira e Tonho Prado, estarão no comando do programa, ao lado da apresentadora fixa do programa, Daniela Espíndola. 

Circuladô de Fulô

Quem sobe ao palco para contar sua trajetória e cantar seus sucessos é o grupo Circuladô de Fulô, que com 18 anos de estrada é reconhecido pela qualidade musical e identidade de suas canções autorais. O Circuladô sempre se renova, acrescentando e enriquecendo sua música com novos elementos, tornando as apresentações uma grande festa. 

Componentes da banda

A atual formação da banda conta com Eduardo Wenceslau (guitarra + voz), Gustavo Bortoleto (zabumba + voz), Thiago Maluf (vocal), Vitor de Vasconcelos (percussão), Clayton da Silva (baixista), Joel Bertolini (baterista) e Cícero Severino da Silva (sanfona). 

“Águas mansas”

Além de sucessos como “Águas mansas”, “O Sol, a Liz e o Beija-flor”, “Levitar” e “Linda Menina”, o grupo também lançou, entre outros trabalhos, o EP “Luau”, um acústico no qual o forró ganha pitadas de reggae, MPB e rock. 

“Sábado com Maria”

O programa “Sábado com Maria” é exibido às 15h na TV Aparecida. 

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Arquivo A’ e as ‘Vocações Religiosas’

Arquivo A, que vai ao ar nesta quinta-feira (19 de agosto), às 22h, destaca as “Vocações Religiosas”. O jornalístico traz essa grande reportagem como parte da programação especial da TV Aparecida no mês vocacional. 

“Vocações Religiosas”

A produção inicia a reportagem destacando que a primeira vocação do ser humano é a vida. E, com o Batismo, as pessoas são chamadas por Jesus Cristo para servirem nas coisas do Reino de Deus. A Igreja mostra que no campo vocacional  existem várias possibilidades oferecidas e uma delas é se consagrar à vida religiosa. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.