Direto de Houston, UFC 265 Derrick Lewis e Ciryl Gané

0

Além da luta entre Derrick Lewis e Ciryl Gané, combate também exibe neste sábado o duelo entre os brasileiros José Aldo e Pedro Munhoz no UFC 265

Derrick Lewis e Ciryl Gané
foto reprodução

Mais três brasileiros estarão em ação no evento, que vai definir o novo campeão interino da categoria peso-pesado

Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo volta ao octógono exatos 231 dias após a vitória sobre o equatoriano Marlon Vera. Lutando desde 2019 entre os galos (até 61,2kg), o brasileiro, quinto do ranking, enfrenta o compatriota Pedro Munhoz, nono da categoria, na co-luta principal do UFC 265. Além do duelo entre os brasileiros, o evento, que acontece com a presença de público em Houston, nos Estados Unidos, terá a disputa pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) entre o americano Derrick Lewis e o francês Ciryl Gané. O Combate exibe ao vivo as 13 lutas do UFC 265, neste sábado, dia 7, a partir das 18h50.

LEIA TAMBÉM

‘Olimpíadas de Tóquio’: Brasil vence Rússia no vôlei feminino e audiência da Globo cresce 117% em São Paulo

Derrick Lewis e Ciryl Gané

Principal luta da noite, o duelo entre Derrick Lewis e Ciryl Gané, respectivamente segundo e terceiro colocados no ranking, define não só o dono do cinturão interino dos pesados, mas também o próximo adversário do atual campeão da divisão, o camaronês Francis Ngannou. Ainda pelo card principal, o brasileiro Vicente Luque vai em busca da sua quarta vitória seguida entre os meio-médios (até 77,1kg), diante do americano Michael Chiesa, invicto desde 2018. Pelo card preliminar, a paulista Melissa Gatto estreia no UFC enfrentando a americana Victória Leonardo pela divisão dos moscas (até 56,7kg). Já o paulistano Anderson “Berinja” tem pela frente o americano Miles Johns, revelado pelo programa ‘Contender Series’, que revela talentos para o UFC.

‘Countdown to UFC 265’

A cobertura do Combate para o UFC 265 começa nesta sexta-feira, dia 6, com a exibição do programa ‘Countdown to UFC 265’, que mostra como foi a preparação dos lutadores para o evento. No dia seguinte, a partir das 18h50, Luiz Felipe Prota e Rodrigo Minotauro comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, André Azevedo narra e Luciano Andrade e Fabrício Werdum comentam o card principal. Os perfis oficiais do Combate no Facebook e no Youtube exibem o ‘Aquecimento Combate’ e as duas primeiras lutas da noite.

UFC 265

CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Miles Johns x Anderson Berinja
Peso-galo: Johnny Muñoz x Jamey Simmons
Peso-galo: Vince Morales x Drako Rodriguez
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Jessica Penne
Peso-meio-pesado: Alonzo Menifield x Ed Herman
Peso-mosca: Victoria Leonardo x Melissa Gatto
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
Peso-mosca: Manel Kape x Ode Osbourne

CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Bobby Green x Rafael Fiziev
Peso-galo: Song Yadong x Casey Kenney
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Michael Chiesa
Peso-galo: José Aldo x Pedro Munhoz
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ciryl Gane

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.