Duca beija Nat e Bianca. Confira resumo da semana de 16 a 20 de agosto em ‘Malhação Sonhos’

0
Duca beija Nat e Bianca
foto GSHOW
Duca beija Nat e Bianca
CONFIRA RESUMO DA SEMANA DE 16 A 20 DE AGOSTO EM MALHAÇÃO: SONHOS
16 de agosto, segunda-feira
Heideguer confronta Lobão, que ameaça o advogado. Bete é recebida pela vizinhança. Wallace termina o namoro com BB. Nat vê o envelope da polícia na mesa de Lobão e desconfia. A Galera da Ribalta volta da viagem. Bianca conta para Karina que terminou com Duca. Nando beija Delma e Marcelo tenta tirar satisfações com a ex-esposa. Jade acredita que Bianca deixará a peça por Duca, mas João avisa que os dois não estão mais namorando. Bete volta ao trabalho. Vicki afirma a Pedro que enquanto estiver na banda seu segredo não será revelado para Karina. Sol avisa que voltou a ser vocalista da Galera da Ribalta.
17 de agosto, terça-feira
Com a volta de Sol à banda, Pedro teme que Vicki revele seu segredo para Karina. Jade provoca Bianca, que destrata João. Jade fica sabendo que Bianca pagou Pedro para namorar Karina. Henrique comemora o fim do namoro de Bianca e Duca. Karina convence Duca a lutar com ela. Para tentar chamar a atenção de Delma, Nando decide viajar. Gael é solidário com a dor de Duca. Para livrar Lobão, Heideguer arma para que o prisioneiro Jorginho assuma a autoria do atropelamento de Alan. Dalva se entristece ao lembrar de Alan. Jade revela para Cobra o segredo de Pedro e Bianca.
LEIA TAMBÉM
18 de agosto, quarta-feira
Jade afirma a Cobra que usará o segredo de Bianca para conseguir o papel de Julieta. Cobra exige que Jade não prejudique Karina. Sol e Wallace pensam em formas de arrecadar dinheiro para comprar as passagens de Mari e Jeff para o Rio de Janeiro. Lucrécia aconselha Jade. Lobão confirma para Nat a prisão do falso assassino de Alan, mas a lutadora desconfia. Jade ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina, mas Cobra a impede. Jade confessa a Cobra que quer o papel de Julieta para que sua mãe a veja no palco. Duca e Gael comentam com Heideguer sobre sua desconfiança com a prisão do suposto assassino de Alan. Cobra garante que ajudará Jade a conseguir o papel de Julieta, mas pede à menina que não chantageie Bianca.
19 de agosto, quinta-feira
Jade aceita o pedido de Cobra e não ameaça Bianca. Sol beija Wallace para provocar BB. Pedro comenta com Bianca que acredita que Jade saiba do acordo que fizeram para o menino namorar Karina. Lucrécia conversa com Dandara sobre sua saúde. Bianca se desconcentra no ensaio e Edgard se irrita. Henrique se insinua para Bianca. Duca pensa em Nat e Roberta o aconselha a se desculpar com a lutadora. Nat questiona Heideguer sobre o suposto assassino de Alan. Delma estranha que Nando tenha viajado sem lhe avisar. Dandara vence a rifa e convida Gael para jantar no Perfeitão. Tomtom aconselha Pedro a contar seu segredo para Karina. Duca procura Nat.
20 de agosto, sexta-feira
Duca se desculpa com Nat e a beija. Bianca desabafa com o retrato de sua mãe. Lobão, embriagado, chega à casa de Nat e Duca se esconde. Sol convida Wallace para cantar com ela. O show da Galera da Ribalta, feito para contribuir com a volta de Jeff e Mari, é um sucesso. Nat garante a Duca que provará que Heideguer é aliado de Lobão. Heideguer pede que Henrique consiga o apoio de Bianca para que Wallace dispute um campeonato. Wallace comenta com Gael que gostaria de ser lutador profissional. Jade cobra a promessa de Cobra para conseguir o papel de Julieta. Tomtom tenta contar para Karina sobre o acordo de Pedro e Bianca, mas desiste ao perceber a reação da menina. Duca beija Bianca.

‘Malhação Sonhos’

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Malhação Sonhos tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.