Dupla João Bosco & Gabriel canta no palco do ‘Hora do Faro’

0

Além da dupla dupla João Bosco & Gabriel, programa também recebe Pocah e Gabi Martins, Eric Land ganha bela homenagem e Mari Matarazzo e Matheus Yurley, vencedores do Power Couple, abrem o jogo com Rodrigo Faro

Dupla João Bosco & Gabriel canta no palco do 'Hora do Faro'
foto Edu Moraes

E tem mais: personalidades da internet encaram divertido “Duelo de Memes”

Neste domingo, 15 de agosto, o Hora do Faro chega com mais uma edição inédita do quadro “De Quem É Esse Meme?”, no qual talentos que viralizaram nas redes sociais vão ao palco e têm a chance de se apresentarem para todo o Brasil.

ASSISTA NA RECORD TV

‘Câmera Record’ mostra onde o emprego está em alta

“Duelo de Memes”

Além de bater um papo com a galera, o apresentador Rodrigo Faro também promove uma divertida gincana com as personalidades da web. Desta vez, o “Duelo de Memes” é entre Roberto Alves, que faz sucesso nas redes sociais ao compartilhar sua rotina com a galinha Bernadete; e Alessandra Araújo, a rainha dos looks mais malucos da internet. Cremosinho e Ruivinha de Marte completam o time.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Pocah, Gabi Martins e Eric Land

Para o quadro, Faro ainda recebe no palco as cantoras Pocah e Gabi Martins; o sertanejo Eric Land, que receberá uma grande homenagem no programa; e o casal campeão do Power Couple 5, Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

João Bosco & Gabriel

O dominical ainda traz mais música para o público com a dupla João Bosco & Gabriel, que interpreta sucessos no palco e também dá conselhos amorosos no quadro “Te Quero de Volta”.

Hora do Faro

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.