Globo abre inscrições para Programa Estagiar

0

Programa Estagiar: podem se inscrever estudantes de graduação de qualquer área, com formação prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2024

Globo abre inscrições para Programa Estagiar
foto reprodução

Até o dia 5 de setembro, estudantes dos ensinos técnico e superior poderão se inscrever para o Programa Estagiar 2021.2 da Globo. As vagas disponibilizadas pela companhia são para as áreas de criação, produção de conteúdo, desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas, financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outros. Inicialmente, os candidatos selecionados poderão trabalhar remotamente, mas é importante que se tenha disponibilidade para atuar também no modelo híbrido, sendo parte presencial e parte remotamente.

Programa Estagiar

Podem se inscrever estudantes de graduação de qualquer área, com formação prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2024. Já os estudantes do ensino técnico, podem concorrer se estiverem cursando Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Telecomunicações ou outros cursos de tecnologia, com, no mínimo, um ano para a formatura – ou já ter concluído, mas ainda possuir vínculo com a escola. As oportunidades são destinadas para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF) e, a carga horária diária são de seis horas.

Para participar do processo seletivo, 100% remoto, basta acessar https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagiar-globo e preencher a plataforma com o perfil atualizado. As próximas fases contam com uma etapa online e uma entrevista virtual.

Etapas do processo:
1. Se cadastrar e montar o seu perfil com todas as informações atualizadas e bem descritas em trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-globo;
2. Cumprir a trilha on-line proposta na plataforma;
3. As entrevistas serão on-line e poderão acontecer até novembro/2021. Para saber mais sobre como é #EstarNaGlobo, acesse Vem Pra Globo, no Instagram, e Globo, no LinkedIn.

VEM AÍ

A cenografia de ‘Nos Tempos do Imperador’

Com cenários e ambientes que retratam o Brasil da segunda metade do século XIX, ‘Nos Tempos do Imperador’, obra escrita e criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e com direção artística de Vinícius Coimbra, que estreia no dia 9 de agosto, mantem alguns dos cenários utilizados na novela ‘Novo Mundo’, mas que sofreram as ações do tempo, como o Palácio da Quinta. O cenógrafo Paulo Renato, que também assinou a cenografia da primeira trama, exibida em 2017 e reprisada em 2020, é o responsável pelo trabalho da nova novela das seis, ao lado de Paula Salles. Nesta nova empreitada, eles têm o desafio de ultrapassar as três décadas que separam as duas novelas. Para isso, criaram novos ambientes para retratar os avanços do Brasil.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.