Juliana Paes e Paulo Vieira estão na estreia do Marcos Mion à frente do ‘Caldeirão’

0

Além de Juliana Paes e Paulo Vieira, também participam Ana Furtado, Larissa Manoela e Tiago Leifert e, para o quadro ‘Sobe o Som’, tem a banda ‘Lucio Mauro e Filhos’

JULIANA PAES E PAULO VIEIRA
Quadro Tem ou Não Tem – Mion, Juliana Paes e Paulo Vieira/ fotos João Cotta

Em entrevista, Marcos Mion conta um pouco sobre os quadros – e a expectativa – para o programa

Tá chegando a hora de conhecermos o novo ‘Caldeirão’. Sob o comando de Marcos Mion, o programa estreia no dia 4 de setembro, após o ‘Sessão de Sábado’, com a presença de diversos artistas.

Juliana Paes e Paulo Vieira

Para a disputa dos 30 mil reais no quadro ‘Tem ou não tem’, Paulo Vieira e Juliana Paes levam suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa e garantem muita diversão. Já no ‘Isso a Globo Mostra’, o apresentador comenta cenas marcantes da programação da Globo e os momentos que mais repercutiram com o público durante a semana.

LEIA TAMBÉM

‘Pega-Pega’: Elizabeth Savala comenta sobre a personagem Arlete

‘Mamãe, tô na Globo!’

No ‘Mamãe, tô na Globo!’ é a vez do público aparecer no ‘Caldeirão’ por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. E quem aparecer na telinha leva um mimo para casa: um crachá personalizado do programa. Para o ‘Sobe o Som’ a banda ‘Lucio Mauro e Filhos’ está mais do que ensaiada e preparada para o jogo. Na nova competição participam as duplas Tiago Leifert e Ana Furtado contra Larissa Manoela e seu amigo Ramón Amorim. Atrás do telão estão quatro atrações que vão animar a tarde de sábado.

Conheça a dinâmica do ‘Sobe o Som’

São quatro rodadas e o game começa com uma das duplas escolhendo um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Em seguida, a banda do programa toca um instrumento da música para a dupla tentar adivinhar qual é o artista. Cada rodada tem o valor máximo de 50 pontos, e a cada instrumento inserido na melodia a pontuação diminui em 10 pontos. A dupla da rodada pode pedir para a banda tocar a música novamente, com um novo instrumento, até três vezes. Quando a rodada passa a valer 20 pontos, os outros concorrentes podem entrar no jogo para uma disputa no botão – quem bater primeiro pode dar seu palpite. Se alguém “chutar” ao longo do jogo e errar, passa a vez para a dupla adversária. Se a dupla acertar qual é o artista que está escondido atrás do telão ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical.

Entrevista com Marcos Mion

Esta é a sua estreia na Globo! A gente já sabe, mas vale perguntar: está feliz com o convite?
A sensação é a de realizar um sonho alimentado por anos que, por diversas vezes, pareceu distante e até impossível, criando um arco de desafio e conquista digno de um filme de Hollywood, ou melhor, da Globo Filmes! O convite veio na hora certa, de um jeito perfeito.

Você chega à Globo já com uma grande responsabilidade, que é comandar as tardes de sábado. Qual é o maior desafio?
Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer! Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam.

O que o público pode esperar do novo ‘Caldeirão’?
O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde.

Como você sentiu a reação dos seus fãs com a notícia da sua chegada à Globo?
É algo inacreditável o carinho e torcida da galera da internet para eu ir para a Globo! A cada movimentação na emissora, eles colocavam meu nome nos assuntos mais comentados das redes sociais dizendo “Agora é o Mion”. Isso não tem preço! É aquela história do sonho que, ao ser compartilhado, torna-se realidade. E eu divido essa vitória, esse sonho, com todos que já comentaram nas redes a meu favor, que fizeram campanha, votaram em enquete e que hoje acompanham cada passo que dou na minha carreira. Me sinto muito abençoado e honrado de ter todo esse apoio da galera!

Como têm sido as gravações com os convidados?
Incríveis! Sou muito abençoado por receber tanto carinho, tanto amor, tanta entrega e disposição dos convidados. E o mais legal é que a energia é maravilhosa mesmo sem eu conhecer pessoalmente a maioria! Tenho momentos de ter que me beliscar, como quando vejo pessoas que eu admiro ali com a mão na orelha esperando o meu “Valendo!” para bater no botão. Que loucura! Tiago Leifert e Ana Furtado ali jogando! (risos) É tudo muito louco! Não caiu minha ficha ainda.

O Caldeirão já está na vida dos brasileiros há muitos anos. Como você pretende criar um estilo seu para esse programa?
Baseando o novo ‘Caldeirão’ em alegria, alto astral, diversão, risada e um tanto assim de loucura! Como o Luciano mesmo falou, meu estilo de comunicar será a volta do espírito Chacrinha de fazer programas de auditório embasado na pura e intensa diversão!

‘Caldeirão’

‘Caldeirão’ estreia sábado, no dia 4 de setembro, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.