‘O Hospital’: grave doença autoimune marca décimo episódio

1

Além da grave doença autoimune, série traz técnica revolucionária de cirurgia e o caso de um lutador de jiu-jitsu

'O Hospital': grave doença autoimune marca décimo episódio
foto divulgação

Nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, o décimo episódio de O Hospital trará casos difíceis que mexem com o cotidiano do Hospital Moriah

Doença autoimune

Após o fim da exibição na Record TV, o décimo primeiro episódio estará disponível no PlayPlus. Os assinantes da plataforma de streaming têm acesso antecipado em uma semana em relação ao conteúdo transmitido na emissora.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ mantém vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Hospital Moriah

A série “O Hospital” – que estreou no PlayPlus no dia 18 de junho; e na Record TV em 25 de junho – traz casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).

Desafios de médicos

“O Hospital” mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.

Covida-19

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

“O Hospital” na internet

Nas redes sociais da Record TV, o conteúdo começa antes, com teasers exclusivos e uma série apresentando o perfil dos profissionais que participam do programa.

Haverá ainda uma série de minidocumentários de 60 segundos com os detalhes do funcionamento do hospital, também nas redes sociais do programa e da emissora.

E para seguir o conteúdo nas redes sociais foi criada a hashtag: #OHospital. No Instagram, o perfil da atração é @ohospital.

O PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.

No portal R7.com também foi criada uma página oficial do programa: r7.com/ohospital

O HOSPITAL

A série O Hospital é exibido toda sexta-feira, às 23h, na Record TV.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.