‘Te Devo Essa! Brasil’: Luciana Gimenez ajuda a melhor amiga Lorice

0

Luciana Gimenez dribla incidente e presenteia amiga no ‘Te Devo Essa! Brasil’

'Te Devo Essa! Brasil': Luciana Gimenez ajuda a melhor amiga Lorice
foto divulgação

Apresentadora teve um pequeno machucado enquanto auxiliava a obra deste sábado

O “Te Devo Essa! Brasil” contará com a participação de Luciana Gimenez neste sábado, 14 de agosto. A modelo e apresentadora sempre achou que o apartamento de sua melhor amiga, Lorice, precisava de um “novo look”. Agora, ela pede ajuda ao apresentador Dony De Nuccio e ao arquiteto Renato Mendonça para realizar essa tarefa. “Escolhi a Lorice porque é minha amiga há muitos anos. Ela começou a cuidar de mim quando eu tinha 16 anos. Ela é muito esforçada e a casa dela já estava precisando de uma reforma. Devo essa para ela, porque ela sempre foi muito carinhosa comigo e com a minha família”, afirma Luciana Gimenez.

VOCÊ SABIA?

‘Libertadores da América’: São Paulo e Palmeiras empatam, SBT eleva audiência em 37% e conquista vice-liderança absoluta no horário

Luciana Gimenez

Enquanto ajudava a equipe nas primeiras ações da obra, no entanto, Luciana acabou acertando o próprio pé com uma marreta, fato que a levou a ser prontamente atendida e ter que colocar gelo no local. O pequeno incidente foi superado dentro de alguns dias e não teve maiores complicações, permitindo que a convidada retornasse normalmente a gravar. Ao final de três semanas, o local, antes neutro e impessoal, ganhará vida e a personalidade de sua dona com as modificações feitas pela atração.

Lorice

Será que a participante vai aprovar essa transformação? “Não sei bem como vai ser essa situação, mas se vem da Luciana vai ser uma coisa muito bacana”, comenta Lorice.

“Te Devo Essa! Brasil”

O “Te Devo Essa! Brasil” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). No canal por assinatura Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.