‘Te Devo Essa! Brasil’ tem surpresa de João Guilherme para avó

0

João Guilherme participa das obras para mostrar sua gratidão à avó, Tereza Convá, no programa deste sábado

 João Guilherme
foto divulgação SBT

João Guilherme sempre contou com a avó, Tereza Convá, para acompanhá-lo em quase todas as gravações, testes e ensaios desde o começo de sua carreira. Agora, o ator se junta ao apresentador Dony De Nuccio e ao arquiteto Renato Mendonça para reformar uma parte da casa da avó no ‘Te Devo Essa Brasil’ deste sábado, 21 de agosto. A equipe terá três semanas para deixar o local transformado, mas o convidado também terá que contribuir com o serviço pesado. “Meus avós sempre me deram muito amor e carinho, então merecem tudo… uma reforma estética, para deixar tudo bonitinho, como eles. Com certeza vão gostar”, afirma João.

João Guilherme e Tereza Convá

“Fiquei muito emocionada. Brinquei e disse ‘nossa, vou ter um infarto’. Jamais esperei, até agora estou sem palavras para agradecer”, diz dona Tereza. João também será o responsável por dar todas as dicas de gosto da avó para que Renato elabore o projeto e possa, ao final de tudo, surpreender a família.

“Te Devo Essa! Brasil”

O “Te Devo Essa! Brasil” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

ASSISTA NO SBT

‘Programa Raul Gil’ faz homenagem a Felipe Araújo

“Programa Raul Gil” deste sábado, 21 de agosto, é inédito e recebe o cantor Kevinho no quadro ‘Crianças Curiosas’. Alice, Heleninha, Biel e Pedro sabatinam o cantor com as mais diversas perguntas. Ao ser questionado sobre as loucuras que as fãs fazem, o funkeiro revela que já chegou a levar um tapa de uma delas. Kevinho também afirma que está namorando: “conheci ela no Rio de Janeiro. Fui fazer um show e encontrei ela. Estamos juntos há dois anos”. Com o sonho de sempre ser cantor, o funkeiro alerta as crianças para nunca desistirem de seus sonhos. “Sejam persistentes”, completa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.