Tenor brasileiro Paulo Paolillo canta no palco do ‘Aparecida Sertaneja’

0

Além do tenor brasileiro Paulo Paolillo, programa também recebe grupo ‘Choro das Três’, a dupla Fernando & Fabiano e o cantor Diego Faria

Paulo Paolillo
foto Juan Ribeiro / Mariângela Zan apresentadora do ‘Aparecida Sertaneja’

Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (09 de agosto), às 19h30, traz uma mistura de ritmos. Sob o comando de Mariangela Zan, um dos pontos altos do programa da TV Aparecida será o quadro “Encontro Musical” com a apresentação do grupo “Choro das Três”, formado pelas irmãs Corina (flauta), Lia (violão de 7 cordas) e Elisa (bandolim, clarinete, banjo, acordeon e piano). As artistas se dedicam à música instrumental brasileira, tendo como base o choro, gênero instrumental que surgiu no Brasil no século 19.

Paulo Paolillo

O “Encontro Musical” contará ainda com o tenor brasileiro Paulo Paolillo, que atuou em espetáculos de óperas na Itália por alguns anos. 

Diego Faria

O programa desta semana também terá a participação do cantor e compositor Diego Faria. Paraibano, radicado em São Paulo, o artista ficou muito conhecido pelo seu primeiro sucesso, “Elas Ficam Loucas”, uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2013, e que foi trilha sonora da novela “Balacobaco”, da Rede Record. 

Fernando & Fabiano

E os shows da noite no palco do Aparecida Sertaneja terão ainda a presença da dupla Fernando & Fabiano, cujo repertório mistura o sertanejo com outros ritmos como o reggae, o forró nordestino e o reggaeton.  

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja é exibido toda segunda-feira, às 19h30, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

Saiba tudo sobre como obter a nacionalidade portuguesa

Imagine circular livremente, trabalhar, estudar ou morar em qualquer um dos países da União Europeia, além de ter assistência médica? Imagine também ter a entrada em outros países, como os Estados Unidos, facilitada? Se todos esses benefícios fizeram disparar o seu coração, brilhar os seus olhos e o desejo de se ter a nacionalidade portuguesa é maior do que nunca, precisa ler esse texto até o final.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.