‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Augusto Xavier

0

Jornalista Augusto Xavier fala de sua carreira no The Noite desta terça (17)

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Augusto Xavier
foto Lourival Ribeiro

O entrevistado de Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira, 17 de agosto, é Augusto Xavier. O âncora do ‘RedeTV! News’ fala sobre sua carreira e recorda como começou a trabalhar em televisão, ainda jovem, e como foi crescendo na profissão até receber convites para comandar jornais e programas nacionais.

Augusto Xavier

Ele também comenta detalhes das coberturas mais marcantes que já noticiou e sua passagem por outras emissoras, como a Manchete, onde esteve à frente do “Na Rota do Crime” e “Operação Resgate”, além do fato de ter apresentado o último “Jornal da Manchete”. Augusto, que também é astrônomo, fala ainda como produziu e editou um documentário chamado “Carta ao Planeta Terra” e traz um teaser exclusivo do mesmo. Mostrando seu lado músico, o convidado finaliza a entrevista em um musical ao lado do Ultraje a Rigor.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

ASSISTA NO SBT

Jogo entre Mônaco e Shakhtar Donetsk abre Champions League no SBT

A Champions League é o principal campeonato de futebol entre clubes do mundo e o SBT transmite com exclusividade na TV aberta. Os espectadores terão a chance de acompanhar alguns dos maiores times do planeta, como Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Manchester United. E se tem clube gigante envolvido, é claro que os principais jogadores também estarão em campo. Messi, Mbappé, Cristiano Ronaldo, Neymar, Pogba, entre outras craques, estarão ao vivo no campo do SBT.

Equipe SBT

Nesta terça-feira, 17 de agosto, a emissora dá inicio a transmissão da maior competição de clubes no futebol europeu, disputada pelas equipes com a melhor classificação nos torneios nacionais. O primeiro jogo será em Mônaco e terá a narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cézar e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.