‘Balanço Geral RJ – Tarde’, com Tino Júnior, fica à frente da Globo por 33 minutos e voa alto na Record TV Rio

0

Além dos 33 minutos do Balanço Geral RJ – Tarde, com Tino Júnior, emissora carioca alcança a liderança por mais 3 minutos e voa alto!

BALANÇO GERAL RJ TARDE com Tino Júnior fica à frente da Globo por 33 minutos e voa alto na Record TV Rio
foto Paulo Mauzer / arte TVaBordo

Record TV Rio emplaca a vice-liderança em todas as faixas de horário e registra melhor resultado desde a final do Cariocão 2021

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, a Record TV Rio alcançou 6,3 pontos e 14% de share na média dia e se consolidou mais uma vez na vice-liderança da faixa. Pela manhã, a média de 4 pontos e 14% de share garantiu também a vice-liderança. À tarde, a emissora emplacou 7,3 pontos de média e 16% de share, continuando a vice-liderança absoluta no horário. À noite, a emissora carioca manteve-se vice-líder com média de 8 pontos e 12% de share.

Audiência jornalísticos

Balanço Geral RJ Manhã 

Apresentado por Wagner Montes Filho com participação de Lívia Mendonça, entre 6h30 e 8h30, o jornalístico das manhãs da Record TV Rio registrou média de 3 pontos e 12,4% de share, com pico de 4 pontos.

33 minutos

O Balanço Geral RJ – Tarde emplacou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 8 pontos e 18% de share, consolidando a vice-liderança na faixa e, ainda, consolidou 33 minutos à frente da Globo.

Quadro “A hora do venenoso” 

O quadro “A hora do venenoso” alcançou, também, novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr com Ana Paula Portuguesa e Amin Khader durante o Balanço Geral RJ – Tarde, assinalou média de 9,4 pontos e 21% de share.

Cidade Alerta Rio 

À noite, sob o comando de Ernani Alves, o Cidade Alerta Rio alcançou, também, a vice-liderança em seu horário de exibição: média de 8 pontos e 13% de share.

Fonte: Kantar Ibope Media / Base Total Ligados – cada ponto na capital fluminense representa mais de 49 mil domicílios.

ASSISTA NA REORD TV

Geração Z é tema de série especial do ‘Jornal da Record’

Apesar da facilidade em lidar com nova tecnologias, eles sofrem com isolamento, dependência de jogos eletrônicos e muitos fazem parte do grupo que nem trabalham nem estudam.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.