Cantor brasiliense Piettro lança single ‘Clichê’

0

Além do single, Piettro lança também o clipe de ‘Clichê’, seu novo trabalho audiovisual

Cantor brasiliense Piettro lança single 'Clichê'
FOTO Gabriel Renné

 

Para quem gosta de novidade pode contar com Piettro, o cantor brasiliense lança no dia 10 de setembro seu terceiro single em 2021. A música, que vem acompanhada de clipe, se chama ‘Clichê’.

‘Clichê’

Para quem acompanha o cantor há um tempo sabe que cores, além de elementos que ajudam no audiovisual, são marcas registradas em seus videoclipes, e em ‘Clichê’ não seria diferente. O cantor ressalta que o processo criativo de ‘Clichê’ foi fácil, pois já sabia exatamente o que queria retratar nesse novo trabalho. Ele conta que sua maior inspiração para esse novo single foram situações pela qual também já passou em alguns relacionamentos.

LEIA TAMBÉM

Irmãs Célia e Celma se apresentam no ‘Luar do Sertão’

Piettro

O processo criativo do clipe de ‘Clichê’, que tem direção de Tiago Nascimento, fluiu de forma rápida, pois eu sabia o que queria trazer nessa história: uma relação tóxica. No vídeo eu faço de tudo para agradar, saindo da minha zona de conforto. Há pole dance, pessoas juntas na cama e o passeio de limousine, que são elementos que ajudam a contar essa história. A letra tem como inspiração uma série de relacionamentos que tinham tudo pra engatar, mas que quando eu queria a pessoa não estava tão afim. E aí, depois de passar pra próxima a pessoa reaparecia e vinha me procurar – completa o cantor. 

Esse é o terceiro single de Piettro lançado em 2021, sendo o primeiro solo, os anteriores ‘Sientate’ e ‘Beleza’ foram parcerias com Oxa e Fontana, respectivamente.

– Gravar esse primeiro trabalho solo em 2021 é uma nova página, tanto no estilo musical quanto na estética visual do clipe. Entrei numa pegada mais comercial, mas não abandonei meu elemento mais forte na estética dos meus trabalhos que é a pegada fashion nos looks – fala Piettro. 

CLICHÊ PIETTRO
Gabriel Renné (foto)

Falando sobre a vibe do novo single, ele traz uma batida mais urbana e noturna, algo diferente do que o artista costumava utilizar em seus trabalhos.

Funk e trap

– ‘Clichê’ traz uma mistura de funk e trap, é uma sonoridade que remete a uma pegada mais urbana e noturna. Esse estilo musical foi escolhido devido a essa mudança do pop para o funk, porém não deixarei de fazer o pop, mas com certeza o funk vai ter mais protagonismo na minha carreira a partir de agora. No vídeo trouxe a ideia de gravar em uma casa noturna, para trazer esse clima denso pelo qual o relacionamento contado na história está passando – diz o brasiliense.

A expectativa de Piettro para esse novo trabalho é que ele traga um novo público e que seja tocado em ambientes de festas e nos celulares de quem quer ouvir uma música ”pra dar o troco”.

– Acho que ‘Clichê’ tem essa vibe, uma música que serve para todo mundo que já sofreu uma decepção e que esteja vendo que merece muito mais que o que foi oferecido – ressalta.

O cantor promete novos trabalhos ainda para o ano de 2021 depois de ‘Clichê’.

– Pretendo lançar em novembro mais um single chamado ‘Hoje em Dia’, cujo o videoclipe foi gravado em Búzios e tem uma pegada funk, marcando ainda mais ainda essa nova sonoridade que quero trazer para a minha música – finaliza. 

O clipe de ‘Clichê’ estará disponível a partir de 10 de setembro no Youtube pelo https://youtu.be/sZklKGEFdAc. Além disso, já é possível fazer o pré-save da música pelo https://onerpm.link/Cliche

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.