‘Copa do Brasil’: Globo bate recorde de audiência no Rio de Janeiro com vitória do Flamengo sobre Grêmio

0

Copa do Brasil: com dois gols de Pedro, Flamengo vence Grêmio e emissora registra melhor audiência desde novembro de 2020

GLOBO BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NO RIO DE JANEIRO COM VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE GRÊMIO
foto Marcelo Cortes

Copa do Brasil

A Globo exibiu com exclusividade nesta quarta-feira, 15 de setembro, a vitória do Flamengo sobre Grêmio pela Copa do Brasil. Direto do Maracanã, com público reduzido, os dois gols de Pedro que levaram o time rubro-negro a vitória foi recorde de audiência da competição: 31 pontos de média, com 47% de participação. É a maior audiência do campeonato desde novembro de 2020.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

ASSISTA NA GLOBO

‘Sob Pressão’: Claudia Di Moura fala sobre participação em série

Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) se deparam com um rapaz em estado grave, no episódio desta semana de ‘Sob Pressão’, previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 16. O paciente é baleado ao tentar proteger a avó, Dona Maria (Claudia Di Moura), durante um tiroteio. Ela chega ao Edith de Magalhães acompanhando o neto, e é amparada por Décio (Bruno Garcia) enquanto aguarda notícias sobre o estado de saúde do rapaz. Apesar da dificuldade do caso, Carolina e Evandro conseguem estabilizar o paciente, que ainda requer muitos cuidados. Dona Maria, então, decide permanecer no hospital e não perde a fé na recuperação do neto. Segundo o autor Lucas Paraizo, “ela representa a fé e a esperança do povo brasileiro”.

A trama

Mais cedo, antes de chegar ao trabalho, a dupla de cirurgiões decide ir à casa de Selma (Grace Passô), amiga de Diana (Ana Flavia Cavalcanti), para tentar obter informações sobre o paradeiro da ex-namorada de Evandro. Mas o que Selma diz não é o suficiente para Carolina, que, sem que Evandro saiba, decide voltar ao local no fim do expediente.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.