Dony De Nuccio comanda terceira temporada do ‘Bake Off Brasil – Cereja do Bolo’

0
No primeiro episódio, tem a receita ‘White Lady’, que trouxe o frio da Noruega para dentro da tenda e a primeira receita que Dony fez no ‘Bake Off Celebridades’, o ‘Pé de Moleque Cremoso’
Donny De Nuccio
foto Lourival Ribeiro
As noites de sábado, já recheadas com a competição mais açucarada do país, ganham um sabor a mais com a terceira temporada de “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo”, que estreia neste sábado, 04 de setembro, às 21h30. O programa, exibido antes de cada episódio inédito do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, traz o passo a passo das provas que desesperam os confeiteiros na tenda, além de convidar o eliminado da semana para bater um papo e contar o que desandou em seu preparo.

LEIA TAMBÉM

Diogo Portugal participa do terceiro episódio do ‘Exterminadores do Além’

Dony de Nuccio

Apresentado pelo grande vencedor do “Bake Off Celebridades”,Dony de Nuccio, a atração também conta com o talento e carisma da chef confeiteira Beca Milano e a genialidade do padeiro Olivier Anquier no comando das receitas, ensinando os truques e desvendando os detalhes dos seus bolos incríveis.

“Dica da Beca” e “Expectativa x Realidade”

Além de tudo isso, a mistura fica perfeita com uma dose de “Dica da Beca”, o quadro que tira as dúvidas mais recorrentes dos telespectadores; aquela pitadinha de humor do “Expectativa x Realidade”, com Murilo Couto e Juliana Oliveira comentando de forma irreverente os bolos desastrosos apresentados pelos participantes; e uma “Dinâmica” divertida com os competidores que ainda estão na disputa, que promete ser a cereja que faltava para deixar a competição ainda mais saborosa.

‘White Lady’ e ‘Pé de Moleque Cremoso’

No primeiro episódio, o telespectador vai ver como foi a trajetória dos confeiteiros nas seletivas, revelando o que os levou a serem escolhidos para entrarem na competição. Tem também a receita ‘White Lady’, que trouxe o frio da Noruega pra dentro da tenda, e a primeira receita que Dony fez no ‘Bake Off Celebridades’, o ‘Pé de Moleque Cremoso’. Como não pode faltar, tem a entrevista com a eliminada da semana, além de Beca desvendando os segredos da decoração impecável do ‘Bolo Biografia’.

Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

*Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21 / Atlas de Cobertura SBT 2021.

Sobre a Love Productions

Love Productions, criadora do formato “Bake Off”, comercializado pela BBC Studios, é uma produtora reconhecida que cria e produz formatos factuais e de entretenimento para emissoras em todo o mundo. Entre eles se destacam a franquia de sucesso internacional The Great British Bake Off; a elogiada Muslims Like Us; programas sobre temas atuais, como Make Bradford British e Benefits Street; e de entretenimento educativo, como For the Love of Cars, The Biggest Little Railway in the World, Chronicles of Nadiya e The Great British Sewing Bee. Com uma equipe criativa especializada em documentários, a Love mantém esses valores em suas narrativas, gerando formatos acessíveis e inventivos que informam e entretêm o público.

Sobre a BBC Studios

A BBC Studios, uma empresa de conteúdo global com foco na inovadora criatividade britânica, é uma subsidiária comercial do Grupo BBC. Capaz de transformar perfeitamente uma ideia do pensamento à tela e muito mais, suas atividades abrangem financiamento de conteúdo, desenvolvimento, produção, vendas, serviços de marca e acessórios em suas próprias produções, assim como em programas e formatos feitos por realizadores independentes britânicos de alta qualidade. Os programas britânicos premiados são internacionalmente reconhecidos em uma ampla variedade de gêneros e especialidades, com marcas como Dancing with the Stars/ Strictly Come Dancing, Top Gear, Doctor Who e Bluey. A BBC Studios possui escritórios em 20 mercados em todo o mundo, incluindo dez bases de produção no Reino Unido e bases de produção ou parcerias em outros nove países ao redor do mundo. A empresa, que normalmente produz cerca de 2.000 horas de conteúdo por ano, tanto para a BBC quanto para outras empresas, incluindo Apple, Netflix and Mingu, é a difusora da criatividade britânica em todo o mundo. É também uma parceira comprometida com o setor independente do Reino Unido por meio de uma combinação de parcerias, investimento em conteúdo e distribuição internacional de programas. Para a BBC, a BBC Studios contribui com dividendos em dinheiro e fundos para a criação de programas, apoiando a taxa de licença e aprimorando os programas para o público do Reino Unido.

BBC Studios

Nas Américas, a BBC Studios opera um portfólio diversificado de negócios focados em trazer o melhor do conteúdo britânico aos fãs de toda a região. Isto inclui relacionamentos de joint venture com a AMC Networks para o canal principal BBC AMERICA (EUA) e com a ITV para o serviço SVoD BritBox (EUA/Canadá), bem como parceria estratégica, no Canadá, com a Blue Ant Media para o BBC Earth Channel e o BBC First. Em fevereiro de 2021, o BBC SELECT, um canal de streaming digital sem anúncios que oferece documentários novos sobre cultura, política e ideias, foi lançado nos EUA e no Canadá no Amazon Prime Video Channels e no aplicativo Apple TV. A BBC Studios também administra uma operação robusta de vendas e coproduções de conteúdo digital e linear, bem como um negócio de gerenciamento de franquia. Além disso, a BBC Studios opera uma importante unidade de produção em Los Angeles, responsável pelo show vencedor do Emmy® Dancing with the Stars, o multipremiado Life Below Zero, o popular reboot do quiz show clássico Weakest Link, entre outros.

Siga no Twitter: @BBCStudiosUSPR | BBC Studios Press Room

“Bake Off Brasil – Cereja do Bolo”

“Bake Off Brasil – Cereja do Bolo” é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar todos os sábados, antes do “Mão na Massa”, às 21h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.