Episódio de ‘Exterminadores do Além’ conta com participação de Garcia Júnior e Sill Esteves

0

Garcia Júnior e Sill Esteves participam de novo episódio e exterminadores combatem a ‘bruma assassina’

GARCIA JÚNIOR E SILL ESTEVES
fotos João Risi

O mundo sobrenatural não dá trégua para Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins). No episódio desta quarta-feira, 22 de setembro, os “Exterminadores do Além” terão que lidar com problemas de cunho legal enquanto combatem as forças do mal.

Bruma assassina

No meio de um depoimento na prisão, algemados a uma mesa, os personagens veem uma névoa assassina se aproximando. Além da própria fumaça, que se respirada, os matará, os Exterminadores terão que enfrentar policiais e presos que foram mortos pela névoa e, agora, se transformaram em zumbis para atacá-los. Eles precisam evitar que a bruma se espalhe pela cidade e têm pouco tempo para resolver o problema. Em uma situação que parece sem saída, comprovam que a estupidez sempre vence.

Garcia Júnior e Sill Esteves

O episódio conta ainda com a participação especial de Garcia Júnior como o policial Elói e Sill Esteves como a policial DJ.

‘Exterminadores do Além’

A série ‘Exterminadores do Além’ vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o ‘The Noite com Danilo Gentili’.

LEIA TAMBÉM

‘Te Dou a Vida’ é a nova novela das tardes do SBT

O SBT estreia no próximo dia 20 de setembro, às 18h, a novela inédita na emissora, “Te Dou a Vida”, com exibição em HD. Estrelada por Jose Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, a novela conta a história de duas famílias que se conhecem por causa de Nicolas, o filho adotivo de Helena e Ernesto. Os três eram felizes até o menino ser diagnosticado com leucemia.

A trama

A história começa quando Helena e Ernesto estão desesperados porque o filho precisa urgentemente ser submetido a um transplante de medula e eles não conseguem um doador compatível. Eles decidem então procurar pelos pais biológicos do menino. Conseguem localizar Pedro, o pai de Nicolas, que nunca soube da existência da criança e leva um susto quando é procurado pelo casal. Helena e Ernesto revelam que Nicolas precisa se submeter a um transplante de medula e só Pedro pode doar por ser o pai biológico. O mecânico aceita.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.