Estreia do ‘Caldeirão com Marcos Mion’ é líder absoluto em São Paulo, no Rio de Janeiro, no PNT, apresenta crescimento de audiência na faixa de horário e voa alto na Globo

0

Estreia do ‘Caldeirão com Marcos Mion’ voa alto na Globo

Estreia do 'Caldeirão com Marcos Mion'
foto João Cotta / arte TVaBordo

No último sábado, 4 de setembro, a estreia do ‘Caldeirão com Marcos Mion’, segundo números prévios, conquistou a liderança de audiência em todas as praças e registrou crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT). 

São Paulo e Rio de Janeiro

Em São Paulo, a atração marcou 16 pontos de média, o que representa mais 1,8 ponto se compararmos com a faixa horária das quatro semanas anteriores. No Rio de Janeiro e no PNT, o Mion assinalou 16 e 14 pontos de média, respectivamente, ambos com um crescimento de mais 0,4 pontos na mesma comparação.

Estreia do Caldeirão com Marcos Mion

Em relação aos números consolidados, a estreia do Caldeirão aumentou a faixa em dois pontos (+14%), com 16 pontos e 35% de participação, e igualou à sua maior marca do programa em 2021.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, o Caldeirão, que contou com a participação de Juliana Paes, Ana Furtado, Larissa Manoela, Gretchen e Tiago Leifert, entre outros, fez a faixa crescer um ponto ou 6%: 17 pontos com 40% de participação, se compararmos com as quatro semanas anteriores.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 260 mil domicílios no PNT, a mais de 76 mil na Grande São Paulo e a mais de 49 mil no Rio de Janeiro.

Leia Entrevista com Marcos Mion

Esta é a sua estreia na Globo! A gente já sabe, mas vale perguntar: está feliz com o convite?
A sensação é a de realizar um sonho alimentado por anos que, por diversas vezes, pareceu distante e até impossível, criando um arco de desafio e conquista digno de um filme de Hollywood, ou melhor, da Globo Filmes! O convite veio na hora certa, de um jeito perfeito.

Você chega à Globo já com uma grande responsabilidade, que é comandar as tardes de sábado. Qual é o maior desafio?
Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer! Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam.

O que o público pode esperar do novo ‘Caldeirão’?
O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.