‘Exterminadores do Além’: Giovanna Chaves participa do quinto episódio da série

0

Giovanna Chaves e Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) encaram monstros em fliperama nesta quarta

Giovanna Chaves participa do quinto episódio da série
foto João Risi

O susto e o riso se misturam em mais um episódio inédito de ‘Exterminadores do Além’. Nesta quarta-feira, 15 de setembro, Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) recebem um chamado inusitado: o dono de um fliperama diz que os vilões de um jogo invadiram sua loja. Isso teria acontecido pois, nos anos 1980, um designer de games japonês vendeu sua alma ao demônio, mas conseguiu enganar as forças do mal e as prendeu dentro do jogo.

Giovanna Chaves

Tudo estava ok até uma youtuber (Giovanna Chaves) adolescente conseguir zerar o jogo com uma ficha só, libertando os demônios. Agora, os Exterminadores, junto com a influencer, terão que devolver os demônios para dentro do game. Pela primeira vez, os conhecimentos em jogos de videogames serão úteis para salvar vidas e exterminar os ogros, bárbaros e ninjas em ‘O Senhor das Trevas’.

‘Exterminadores do Além’

A série ‘Exterminadores do Além’ vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o ‘The Noite com Danilo Gentili’.

LEIA TAMBÉM

SBT vence prêmio “Top Of Quality Brazil/Edição 2021”

SBT marcou presença em um dos prêmios mais almejados no cenário nacional: o “Top Of Quality Brazil/Edição 2021”, vencendo na categoria Segmento de Comunicação: Emissora de TV. A empresa foi indicada e selecionada pelo critério excelência e qualidade nos serviços e produtos oferecidos, com um índice satisfatório em pesquisa de opinião pública. A cerimônia para a premiação aconteceu de forma presencial – seguindo todos os protocolos de higiene e medidas preventivas de distanciamento social entre os participantes – no dia 10 de setembro, por meio de uma parceria entre a Revista eletrônica “Gente & Negócios Vip” e a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas. O prêmio em si foi patenteado pelo I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.