Geração Z é tema de série especial do ‘Jornal da Record’

0

Repórter Cleisla Garcia comanda série sobre a geração Z

Geração Z é tema de série especial do 'Jornal da Record'
foto divulgação Record TV

Apesar da facilidade em lidar com nova tecnologias, eles sofrem com isolamento, dependência de jogos eletrônicos e muitos fazem parte do grupo que nem trabalham nem estudam.

“Geração Z”

O Jornal da Record exibe, a partir desta segunda-feira, dia 13 de setembro, a nova série de reportagens “Geração Z”.

5 episódios

Em cinco episódios, o programa aborda as principais características e desafios dos jovens da atualidade, aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 até 2010.

Tecnologia

Um traço importante dessa geração é a ligação estreita e muitas vezes intensa com a tecnologia. Eles são capazes de se conectar com várias partes do mundo, mas também de se isolar e até de excluir quem está bem perto.

Cleisla Garcia

As reportagens, conduzidas por Cleisla Garcia, mostram como esses jovens usam as redes sociais e como é difícil a comunicação entre pais e filhos; a dependência de jogos eletrônicos; o isolamento, que muitas vezes é resultado de depressão e ansiedade; e a relação da geração Z com o dinheiro. Há ainda histórias de jovens que não estudam e nem trabalham e continuam sendo sustentados pelos pais.

Equipe

A produção é de Fernanda Camargo; a edição é de Lucas Bueno, e a coordenação é de Rosana Teixeira.

Jornal da Record

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45.

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 13’: Record TV divulga sete participantes e Adriane Galisteu comanda nova temporada

Para quem já estava com saudades, não precisa mais sofrer! A próxima temporada de A Fazenda já tem data para começar: 14 de setembro. Adriane Galisteu estreia no comando da atração, que será exibida diariamente a partir das 22h45. Após doze edições, será a primeira vez que o reality show contará com uma mulher no posto de apresentadora. “É a primeira vez que uma mulher vai comandar A Fazenda e eu estou muito feliz de dar essa voz para todas nós mulheres. Afinal de contas, nós temos um jeitinho todo especial de ver a confusão, de ver o fogo no feno, de ver a treta acontecer. Mais do que isso, acho que tem um jeito especial de tocar o programa, foi assim com o Power e será assim com a Fazenda”, explica Galisteu.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.