José receberá uma proposta de Potifar. Confira resumo da semana de 20 a 24 de setembro em ‘Gênesis’

0
José receberá uma proposta de Potifar
foto reprodução

CONFIRA RESUMO DA SEMANA DE 20 A 24 DE SETEMBRO EM GÊNESIS

José receberá uma proposta de Potifar

segunda-feira, dia 20 de setembro: 

Sheshi terá uma triste despedida. José receberá uma proposta de Potifar, enquanto o faraó pressionará o eunuco. Judá encontrará Muriel.

terça-feira, dia 21 de setembro: 

Kamesha tentará se explicar para o faraó. Uma festa agitará o palácio. José será surpreendido por Asenate. Sheshi sofrerá com atitude de Kamesha.

Capítulo 178 – quarta-feira, dia 22 de setembro 

Muriel e Judá se aproximarão ainda mais. Neferíades se surpreenderá com as palavras de José e terá um sonho com ele. Shareder e Atarum executarão suas tarefas no palácio.

Capítulo 179 – quinta-feira, dia 23 de setembro: 

José finalmente ficará sozinho com Asenate. Judá sentirá o impacto das palavras de Muriel. Sheshi afogará suas mágoas na bebida.

Capítulo 180 – sexta-feira, dia 24 de setembro

Judá reencontrará Israel. Shetep vai amparar o faraó. Anos depois, Neferíades observará José na piscina do palácio.

Novela “Gênesis”

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados, também, às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e direção-geral de Edgard Miranda, o mesmo do megassucesso ‘Jesus’.

VOCÊ SABIA?

Record TV apresenta crescimento de audiência na Grande São Paulo e no Mercado Nacional

Record TV fechou o mês de agosto como a única emissora que cresceu na audiência na faixa da média dia – das 7h à meia-noite – em comparação com o mesmo mês de 2020, na praça paulista e também em todo o Mercado Nacional, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo e PNT (Painel Nacional de Televisão). Além do crescimento, também manteve a vice-liderança em todas as faixas.

Mercado Nacional

A audiência da média dia (das 7h à meia-noite) cresceu 9% no comparativo com agosto de 2020. Com isto, o índice foi de 5,3 pontos para 5,7 pontos. Já o share aumentou em 14% e saltou de 11,5% para os atuais 13,1%. O SBT registrou média de 4,3 pontos e share de 9,8%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.