Kevinho e Zé Vaqueiro participam do ‘Altas Horas’

0

Além de Kevinho e Zé Vaqueiro, programa também recebe Marcos & Belutti, Sidney Magal e Ritchie

Kevinho e Zé Vaqueiro participam do 'Altas Horas'
Kevinho e Zé Vaqueiro / foto divulgação Globo

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 11, tem música para todos os gostos. No palco do programa, Serginho Groisman recebe como convidados seis cantores, que apresentam seus sucessos ao público e conversam sobre temas como carreira, amor, time de futebol e família.

ASSISTA NA GLOBO

Clássico ‘Top Gun – Ases Indomáveis’ é cartaz da ‘Sessão de Sábado’

Sidney Magal

Sidney Magal, que recentemente esteve no elenco de mascarados do ‘The Masked Singer Brasil’, relembra o início de sua trajetória artística, há 55 anos. Ele também fala sobre o filme documental “Me chama que eu vou”, que conta parte desta história. Já o cantor Ritchie dá início a um papo animado com Serginho sobre seus 48 anos radicado no Brasil. O artista comenta a curiosa história da composição “Menina Veneno”, que tem trechos inspirados em cartas escritas pela atriz alemã Marlene Dietrich sobre sua visita ao Rio de Janeiro.

Marcos e Belutti

Os convidados aproveitam a noite para rememorar algumas lembranças sobre a relação de cada um com suas famílias. Marcos e Belutti destacam suas esposas, a quem consideram companheiras e pilares em suas trajetórias pessoais e profissionais. Kevinho revela que passou longos períodos sem ver o pai, caminhoneiro, mas compensou o tempo de distância levando pai e mãe para morar com ele, após seu sucesso na música. Sidney Magal descreve a emoção de vivenciar a vida de avô da pequena Madalena. Zé Vaqueiro, em sua estreia no ‘Altas Horas’, também entra no papo e fala sobre suas duas maiores referências: sua mãe e sua avó. O cantor ainda divide com todos a alegria da própria experiência de paternidade, como pai do pequeno Daniel.

Kevinho e Zé Vaqueiro

O repertório musical do sábado conta com sucessos como “Tudo indica”, de Marcos & Belutti, “Meu sangue ferve por você”, de Sidney Magal, “Letícia”, de Zé Vaqueiro, “Olha a explosão”, de Kevinho e “Menina Veneno”, de Ritchie, entre outros hits entoados pelos artistas presentes. O programa também homenageia o radialista e produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, falecido esta semana, e exibe algumas de suas participações no ‘Altas Horas’.

‘Altas Horas’

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.