Nathalia Dill e Jackie Silva conversam com Bial

0

Além de Nathalia Dill e Jackie Silva, jornalista recebe a dupla Kleiton & Kledir na sexta-feira, que comemoram 40 anos de carreira

Nathalia Dill e Jackie Silva conversam com Bial
Nathalia Dill, Jackie Silva e Pedro Bial / foto divulgação TV Globo

Nesta quinta-feira, dia 9, Nathalia Dill celebra seus 15 anos de trajetória artística no ‘Conversa com Bial’. A atriz relembra personagens marcantes da carreira, entre vilãs e mocinhas, e apresenta o mais novo trabalho como protagonista da comédia romântica “Um casal inseparável”, no qual divide cena com Marcos Veras.

LEIA TAMBÉM

Tiago Leifert deixa Globo após temporada 2021 do ‘The Voice Brasil’

Nathalia Dill e Jackie Silva

Para o filme, ela precisou fazer aulas de vôlei de praia e a professora foi a ex-jogadora e campeã olímpica em Atlanta, Jackie Silva, que participa do papo como uma surpresa para a atriz. Ainda durante a entrevista, Nathalia conta sobre a experiência da maternidade que vem experimentando há sete meses com a pequena Eva.

VOCÊ SABIA?

Reprise de ‘Verdades Secretas’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Kleiton & Kledir

Já na sexta-feira, 10 de setembro, a comemoração é de 40 anos com a dupla Kleiton & Kledir, entrevistada por Pedro Bial. Os irmãos conquistaram o Brasil na década de 1980 e até hoje seguem cantando sucessos na música popular brasileira.

“Deu pra ti” e “Vira, virou”

Junto a Bial, eles falam sobre diferentes momentos da vida artística, assistem à primeira entrevista que concederam ao apresentador, em 1983, citam algumas de suas referências e parcerias musicais e contam como tem sido representar o estado do Rio Grande do Sul em todo o país há quatro décadas. No programa, eles cantam números “voz e violão” de músicas como “Deu pra ti” e “Vira, virou”.

‘Conversa com Bial’

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.