‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Pega-Pega’ batem recorde de audiência em São Paulo

0

Inédita ‘Nos Tempos do Imperador’ bate recorde de audiência às terças-feiras

nos tempos do imperador bate recorde de audiência
foto GLOBOPLAY

Edição especial de ‘Pega-Pega’ também bate recorde de audiência às terças-feiras

Nos Tempos do Imperador

Nesta quarta-feira, 21 de setembro, duas novelas foram destaques no Ibope da Globo: ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Pega-Pega’. A inédita trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção geral de João Paulo Jabur e direção de gênero de José Luiz Villamarim, assinalou, segundo números de São Paulo: 21 pontos de audiência, com 33% de participação, o que retrata seu recorde de audiência e share às terças-feiras. Na média geral, ‘Nos Tempos do Imperador’ igualou à sua segunda maior audiência, pela segunda vez.

‘Pega-Pega’

Já o folhetim de Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios, ‘Pega-Pega’, anotou, também em São Paulo, 25 pontos de audiência, com 37% de participação, é o seu recorde de audiência às terças-feiras.
No geral, igualou à sua segunda maior audiência pela terceira vez. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

VEM AÍ

Gloria Perez (autora) e Jayme Monjardim (diretor) comentam volta de ‘O Clone’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

A partir de 04 de outubro, ‘O Clone’, um dos maiores sucessos da teledramaturgia, está de volta no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A novela, que permanece viva na memória do público após 20 anos da exibição original, também é um marco forte na carreira da autora Gloria Perez e do diretor Jayme Monjardim, que inovaram ao abordar uma história que mistura clonagem humana e cultura árabe tendo como fio condutor o amor proibido entre a muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) e o brasileiro Lucas (Murilo Benício).

Gloria Perez

‘O Clone’ também fez a diferença na realização de uma campanha antidrogas desenvolvida por conta dos personagens Mel (Débora Falabella), Nando (Thiago Fragoso) e Lobato (Osmar Prado). E não falta humor na trama, especialmente no bar de Dona Jura (Solange Couto), o grande ponto de encontro dos moradores do bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, e espaço para participação de personalidades…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.