Paulo Zulu fala da experiência de ser pai aos 58 anos no ‘Câmera Record’

0

E ainda: anônimos e famosos como Paulo Zulu, que rompem as barreiras da idade são destaque do ‘Câmera Record’

paulo zulu
foto divulgação Record TV

O Câmera Record deste domingo (19 de setembro) traz histórias de pessoas que fogem dos padrões esperados para a idade que têm. O modelo e empresário Paulo Zulu é acostumado a grandes mudanças. Trocou os holofotes por uma rotina mais pacata no litoral de Santa Catarina. Pai de dois adolescentes, aos 58 anos ele encara uma etapa que não esperava nesta fase da vida: em maio deste ano, se tornou pai de novo. Agora, de Kiron, fruto do relacionamento com a modelo Elaine Quisinski. “Para mim foi uma surpresa enorme. Vou dar muito amor pra esse cara“, ele diz.

ASSISTA NA RECORD TV

‘Hora do Faro’: Rodrigo recebe o cantor Belo no palco do programa

Paulo Zulu

Zulu abriu as portas da casa para o Câmera Record e contou como é a convivência de tantas gerações diferentes sob o mesmo teto. “Eu tenho que ter a maturidade de pai pela educação. Eu tento, ao mesmo tempo, ser garoto, ser parceiro, ser amigo, sabe? Falar bobagem, ficar rindo, dançando”, afirma.

Helena, Sônia e Gilda

Já as amigas Helena, de 93 anos, Sônia, 83, e Gilda, 79, andam mais conectadas do que nunca. Sem medo de usar recursos tecnológicos, elas criaram juntas um canal de vídeos na internet. “Os amigos dos filhos, os amigos dos netos, eles seguem a gente. É muito divertido isso”, conta Sônia.

Camila Fiore

O programa traz também histórias de jovens que fogem dos padrões. Camila Fiore, de 21 anos, decidiu sair de todas as redes sociais. “Eu comecei a acordar 5 horas da manhã para ir nadar, antes de ir para faculdade. Parecia que eu tinha vontade de viver assim”, ela conta.

Rogério Baptistini

Para o professor de Sociologia Rogério Baptistini, o modo de lidar com a tecnologia é um ponto muito importante quando se fala em um possível ‘conflito de gerações’. “As inovações que fundamentam as diferenças entre as várias gerações trouxeram muitos efeitos positivos para a vida dos indivíduos e para a sociedade. Ao mesmo tempo, trouxeram efeitos não previstos, inesperados, que são o nosso grande desafio”, ele explica.

Câmera Record

O Câmera Record vai ao ar domingo (19/09), às 23h30, apresentado por Marcos Hummel.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.