Reprise de ‘Verdades Secretas’ iguala recorde de audiência em São Paulo

0

Esta é a quarta vez, em 21 exibições, que ‘Verdades Secretas’ atinge a marca

verdades secretas
foto reprodução / Drica Moraes, Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi

A reapresentação especial de Verdades Secretas, exibida ontem, 27 de setembro, na TV Globo, igualou seu recorde de audiência em São Paulo: foram 21 pontos de audiência e 36% de participação. Esta é a quarta vez, em 21 exibições, que a novela atinge a marca.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a trama de Walcyr Carrasco, com direção de Núcleo de Mauro Mendonça Filho, assinalou 23 pontos de audiência e 38% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

‘Verdades Secretas’: Guilhermina Guinle comenta trama de Walcyr Carrasco

Com mais de 20 anos de carreira, Guilhermina Guinle conta que interpretar a sofisticada Pia, em ‘Verdades Secretas’, foi muito diferente de todos os trabalhos que realizou anteriormente. Entre os motivos, ter sido o seu primeiro papel depois da maternidade. “Na primeira reunião da novela, quando conversei com o Maurinho (Mauro Mendonça Filho), ele me falou: ‘Eu adoro trabalhar com atrizes depois que elas se tornam mães. É o seu primeiro trabalho depois da maternidade. Você vai ver que será diferente’. Eu saí da reunião pensando nisso, em que sentido seria diferente, e depois cheguei à conclusão de que foi em todos os sentidos. Levei mais profundidade para a personagem”, relembra a atriz.

A personagem

Na trama de Walcyr Carrasco, Pia é ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi), com quem teve dois filhos: Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva). Com dificuldade de lidar com o temperamento dos adolescentes, especialmente Giovanna, ela encontra refúgio nos braços de seu personal trainer, Igor (Adriano Toloza). “A Pia casou muito cedo, teve os dois filhos, se separou. Não trabalha, vive à custa do patrimônio do ex-marido. Ela chega aos quarenta e poucos anos com dois filhos adolescentes e sem um objetivo de vida. Então, precisa aprender a se refazer. É quando conhece o personal trainer e tudo começa a mudar”, analisa. Em entrevista, Guilhermina relembra um pouco mais o trabalho e os bastidores.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.