Reprise de ‘Verdades Secretas’ iguala recorde de audiência em São Paulo

0

Reprise de ‘Verdades Secretas’ mantém alta audiência

Reprise de 'Verdades Secretas' iguala recorde de audiência em São Paulo
foto reprodução

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, a reprise de ‘Verdades Secretas’ igualou o seu recorde de audiência em São Paulo, foram 21 pontos de audiência, com 36% de participação.

Reprise de ‘Verdades Secretas’

Em se tratando do Rio de Janeiro, a trama de Walcyr Carrasco, com direção de Núcleo de Mauro Mendonça Filho, assinalou 23 pontos de audiência e 39% de participação.

‘Verdades Secretas’

‘Verdades Secretas’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, Natália Grimberg e Mauro Mendonça Filho, direção de Allan Fiterman, Mariana Richard e André Barros. A obra estreia nesta terça-feira, dia 24, depois de ‘The Masked Singer Brasil’. Às segundas irá ao ar após ‘Império’ às quintas na sequência de ‘Sob Pressão’; e às sextas após ‘Globo Repórter’.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Leia Entrevista com Camila Queiroz

Como você descreveria a Arlete (Angel) e como foi o processo de construção dela?
No começo da história temos uma menina de 16 anos que vive no interior de São Paulo com os pais e sonha em ser modelo. Arlete chega em São Paulo em busca dos seus sonhos depois de uma dura separação dos pais e percebe que as coisas não são tão simples assim, as pessoas são bem mais cruéis do que poderia supor. Acho que a partir daí ela descobre um novo mundo e passa a ter de fazer escolhas, mas escolhas sempre geram consequências. Paralelamente, vemos a personagem amadurecendo e se descobrindo também como mulher e sobre sua própria sexualidade.

Qual a principal lembrança que você tem do período de gravação da trama?
Eu me lembro de tudo, de cada detalhe. Por ter sido o meu primeiro trabalho como atriz, quis absorver tudo e curtir muito cada momento que vivi. Uma coisa que era dominante nos nossos bastidores era a intimidade e união do elenco. Construímos uma relação muito boa e isso fazia com que os nossos bastidores fossem leves e cheio de amor.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.