‘Sabor de Vida’ exibe série de especiais à Festa da Padroeira

0

Série de especiais em homenagem à Festa da Padroeira começa neste sábado, 3 de outubro

'Sabor de Vida' exibe série de especiais à Festa da Padroeira
foto divulgação TV Aparecida

O “Sabor de Vida”, que será exibido no domingo (3 de outubro), às 13h, na TV Aparecida, será o primeiro de uma série especial em comemoração ao mês da Festa da Padroeira do Brasil. 

Festa da Padroeira

A produção, apresentada pelo Padre Evandro (o Padre Chef) e pela jornalista Bianca Láua, caprichou no cenário dos programas comemorativos, com muitas flores, um altar com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e uma mesa, na qual os convidados irão degustar os pratos. Nesta semana, o programa receberá dois peregrinos da cidade de Suzano (SP), que compartilharão depoimentos e vivências, pois ambos fazem romaria a pé para o Santuário de Aparecida (há seis anos) agradecendo as graças recebidas pela intercessão de Nossa Senhora.  

ASSISTA NA TV APARECIDA

“O Milagre das Águas” TV Aparecida estreia festival de filmes no mês da padroeira

“Levanta defunto”

O prato do dia, preparado pelos romeiros junto ao Padre Chef, é um frango com polenta, que tem o nome popular de “levanta defunto”. E de sobremesa será servida uma refrescante salada de frutas.

Padre Fábio Evaristo

A entrevista da semana é dentro do contexto mariano, com a participação do padre Fábio Evaristo, Missionário Redentorista e Diretor da Editora Santuário. Ele vai falar sobre a reflexão do tema da Festa da Padroeira 2021, que esse ano é “Com Maria, somos povo de Deus, unido pela aliança”. 

Sabor de Vida

O programa “Sabor de Vida” é exibido todos os domingos, às 13h, na TV Aparecida.

Assista na TV Aparecida
“Arquivo A” destaca as profissões em extinção no Brasil
O “Arquivo A”, que vai ao ar nesta quinta-feira (30 de setembro), às 22h, vai contar histórias de profissões já extintas e outras que ainda lutam para se manterem vivas no mercado.
A reportagem da TV Aparecida mostrará alguns ofícios, que fizeram sucesso no passado e atualmente estão em baixa, e outros que estão com os dias contados, como os de alfaiates e telefonistas.
O programa ainda aponta que as tendências, a modernidade e o estilo de vida das pessoas ditam as atividades que vão ou não permanecer no mercado de trabalho.
Alguns dos personagens entrevistados pela equipe do “Arquivo A – Profissões em extinção” são o relojoeiro Alexandre Anjos, que dedica o seu trabalho consertando relógios antigos, e Paulo Pereira, dono de uma das raras locadoras de vídeo no País.
Arquivo A, quinta-feira, às 22h. #TVaBordo #TVAparecida #ArquivoA
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.