SBT lança ‘Programa da Maravilha’ nas plataformas digitais

0

“Programa da Maravilha” estreia nesta quinta nas plataformas digitais do SBT

PROGRAMA DA MARAVILHA
foto divulgação SBT

Podcast ao vivo será comandado por Mara Maravilha a partir das 20h e traz Mariane na estreia

Estreia nesta quinta-feira, 16 de setembro, nas plataformas digitais do SBT, o ‘Programa da Maravilha’. Comandado por Mara Maravilha, a atração será um podcast em vídeo, apresentado ao vivo, toda quinta-feira, a partir das 20h.

40 anos

Nos cinco episódios desta primeira temporada, os convidados a participar da live serão pessoas que fizeram parte da trajetória de 40 anos da emissora, contando suas histórias, revendo momentos de programas da casa e revelando diversas curiosidades.

Mariane Dombrova

No programa de estreia, Mara recebe Mariane Dombrova, que apresentou programas infantis no SBT de 1989 até 1991, tais como “Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si Com Mariane” e “Programa da Mariane”. A convidada irá responder questões trazidas por Mara, bem como perguntas enviadas por fãs e internautas. Também estão previstas participações nas semanas seguintes de Christina Rocha e Otávio Mesquita, respectivamente.

“Programa da Maravilha”

O “Programa da Maravilha” vai ao ar às quintas-feiras, 20h, nas plataformas digitais do SBT.

LEIA TAMBÉM

SBT vence prêmio “Top Of Quality Brazil/Edição 2021”

SBT marcou presença em um dos prêmios mais almejados no cenário nacional: o “Top Of Quality Brazil/Edição 2021”, vencendo na categoria Segmento de Comunicação: Emissora de TV. A empresa foi indicada e selecionada pelo critério excelência e qualidade nos serviços e produtos oferecidos, com um índice satisfatório em pesquisa de opinião pública. A cerimônia para a premiação aconteceu de forma presencial – seguindo todos os protocolos de higiene e medidas preventivas de distanciamento social entre os participantes – no dia 10 de setembro, por meio de uma parceria entre a Revista eletrônica “Gente & Negócios Vip” e a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas. O prêmio em si foi patenteado pelo I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.