‘Terra da Padroeira’ recebe Bruna Viola

0

Além de Bruna Viola, programa também recebe Fernando & Luiz, Viola Jorge & Cristiano e Alex e Yvan

'Terra da Padroeira' recebe Bruna Viola
foto divulgação

Neste domingo (19 de setembro), às 9h, vai ao ar mais um “Terra da Padroeira”, ao vivo, na TV Aparecida. Kleber Oliveira comanda a atração tendo Tonho Prado e Menino da Porteira na animação do palco.

Bruna Viola

E a convidada que abre a cantoria dominical para mostrar suas habilidades vocal e instrumental é a bela Bruna Viola. Exímia violeira, carismática e talentosa, a artista já tem o seu espaço no meio musical do País. Um de seus hits de sucesso é “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto.

Alex e Yvan

O programa terá também a participação da dupla Alex e Yvan. Intérpretes de sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”, eles têm 10 anos de estrada. Alex Ferreira Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS).

Fernando & Luiz Viola E Jorge & Cristiano

Seguindo a lista de talentos do sertanejo, a produção traz Fernando & Luiz Viola, com muita prosa e o melhor do modão, e a dupla Jorge & Cristiano, que participou do “Revelações” em 2016 – quando a atração ainda era um quadro do programa Terra da Padroeira.

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido todos os domingos, às 9h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Sabor de Vida’: padre Chef prepara ‘Choripán’

Neste domingo (19 de setembro), às 13h, Padre Evandro Zanardo (o Padre Chef) e Bianca Láua voltam à cozinha para preparar mais alguns quitutes no “Sabor de Vida”, da TV Aparecida. A atração também traz novas experiências de vida no quadro “Nossa História”, desta vez, relacionadas ao teatro, cujo dia está sendo comemorado este mês.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.