‘The Masked Singer Brasil’: entrevista com Alexandre Borges, a Onça Pintada

0

Entrevista com o desmascarado: Alexandre Borges é a Onça Pintada

'The Masked Singer Brasil': entrevista com Alexandre Borges, a Onça Pintada
foto GLOBOPLAY

Mais um mistério revelado no ‘The Masked Singer Brasil’: a Onça Pintada é o ator Alexandre Borges, o Jacques Eclair de ‘Ti Ti Ti’. Cantando desde ‘Anunciação’, de Alceu Valença, à ‘O Vira’, de Secos & Molhados, o ator conta que ficou muito animado com a experiência. “Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e coreografia mascarado foi incrível! Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto,” revela Alexandre.

The Masked Singer Brasil’

The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.

LEIA TAMBÉM

‘The Masked Singer Brasil’: entrevista com Marrone, o Boi-Bumbá

Entrevista com Alexandre Borges

Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’?
Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e de coreografia mascarado foi incrível! Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto. E fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites.

Como foi vestir a fantasia pela primeira vez?
Foi emocionante! Ela causa muito impacto, eu achei muito bonita e de bom gosto. Facilitou o lado mais corporal do personagem. Os figurinistas, Fábio Namatame e Marco Lima, são meus amigos do teatro de muitos anos. Eles não sabiam que era eu e foi muito engraçado.

Como é ver todo mundo e não ser visto?
É muito louco e engraçado. Eu usava luva, capuz… às vezes as pessoas começavam a falar e eu não podia responder.

Como foi ser desmascarado e ver a reação do público? O Edu acertou o palpite, né?
Foi muito legal ter alguns palpites com o meu nome. Mas também falaram alguns outros nomes que fiquei muito feliz, como o Paulo Ricardo, um baita cantor. Achei muito bacana mesmo.

Como foi a reação dos seus amigos quando te viram na TV?
Loucura! Meu Instagram bombou e recebi muitas mensagens da família e dos amigos. Esse personagem cativou bastante o público.

E entrando no bolão, tem suspeita de quem sejam os outros participantes?
Eu me concentrei muito nas pessoas que cantavam no meu grupo, tenho alguns palpites. No começo eu achava que o Girassol era a Ana Carolina, mas agora acho que a Sandra de Sá é um ótimo palpite.

Siga o ‘The Masked Singer Brasil’ nas redes sociais
Instagram – https://www.instagram.com/maskedsingerbr/
Twitter- https://twitter.com/MaskedSingerBR
Facebook- https://www.facebook.com/maskedsingerbr

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.