‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Eduardo Martini

0

Eduardo Martini fala do espetáculo “Simplesmente Clô”, e afirma fazer um inventário da vida e da obra do homenageado, sem tentar ser indulgente ou crítico

eduardo martini
foto Lourival Ribeiro

No programa desta quinta-feira, 09 de setembro, Danilo Gentili traz uma entrevista inédita com Eduardo Martini. O ator e diretor, que é considerado um dos grandes talentos da dramaturgia nacional, comenta detalhes do espetáculo que conta a vida do inesquecível Clodovil Hernandes, do qual é protagonista.

Eduardo Martini

Em “Simplesmente Clô”, ele afirma fazer um inventário da vida e da obra do homenageado, sem tentar ser indulgente ou crítico. O convidado, que há poucas semanas estreou também a peça “Pra Você Lembrar de Mim”, conta como driblou as dificuldades da pandemia para colocar seus shows em cartaz. Eduardo relembra momentos importantes de sua carreira e traz ainda sua famosa personagem ‘Neide Boa Sorte’ ao palco, além de se caracterizar como Clodovil durante o bate-papo.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

VOCÊ SABIA?

SBT comercializa obras digitais via NFT’s

SBT iniciou a comercialização de parte do seu acervo de imagens via NFT (“Token não-fungível”, em tradução livre) e passa a ser a primeira emissora de televisão a gerar negócios nesta nova frente, que tem a mesma lógica da “Criptoarte”. Em homenagem aos 40 anos da rede televisiva, foram lançadas quatro imagens icônicas do apresentador Silvio Santos em diversas atrações transmitidas pelo SBT, entre elas: Onde tudo começou – 1981; De casa nova – 1996; Topa Tudo por Dinheiro – 1992 e a Teleton – 1998.

Fernando Pensado

Com isso, qualquer pessoa pode adquirir uma obra digital exclusiva que registra fatos marcantes dos 40 anos do SBT e da televisão no Brasil. Para Fernando Pensado, Head de Inovação do SBT, “a oferta destes NFTs para os fãs do SBT e do Silvio Santos, simboliza também um novo momento do SBT no processo de transformação digital da emissora”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.