‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Murilo Bordoni e Roque

0

Murilo Bordoni e Roque, diretor de palco do Ratinho e diretor de auditórios do SBT, respectivamente, estarão no episódio de hoje de ‘Exterminadores do Além’

 Murilo Bordoni e Roque
foto Lourival Ribeiro

No ‘The Noite’ desta quarta-feira, 08 de setembro, os convidados da vez são Murilo Bordoni e Roque. O produtor e diretor de palco do ‘Programa do Ratinho’ e o diretor de auditórios do SBT comentam suas participações no episódio “Contra a assombração do estúdio 6”, que vai ao ar hoje na série ‘Exterminadores do Além’.

Murilo Bordoni e Roque

Murilo, que trabalha no local há anos, conta algumas das histórias responsáveis por renderem a fama de assombrado ao estúdio, revelando curiosidades que já ocorreram por lá. Interpretando eles mesmos na trama, os convidados também falam de suas rotinas atualmente e Roque diz estar com muitas saudades da televisão e dos palcos. Sobre fantasmas reais, Murilo recorda ainda alguns casos que já vivenciou e Roque responde se acredita ou não em seres de outra dimensão.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

ASSISTA NO SBT

‘Exterminadores do Além’: SBT leva ao ar episódio ‘Assombração do Estúdio 6’

Nesta quarta, 08 de setembro, Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) protagonizam mais uma caçada de arrepiar no episódio inédito de ‘Exterminadores do Além’. Desta vez, a missão será ir atrás da ‘Assombração do Estúdio 6’.

‘Assombração do Estúdio 6’

Na saga de tentar vender seu programa para algum canal, o trio acaba se metendo em um caso antigo que assombra todos os apresentadores que gravam no Estúdio 6 do SBT. Roque, o funcionário mais antigo da emissora, conta a história de uma cantora muito linda, mas com péssima voz, que foi em um programa de calouros décadas atrás e se matou após perder…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.