‘Vai Que Cola’: Emiliana, irmã de Máicol, é a rainha da tapioca

0

Emiliana é a nova milionária do pedaço

'Vai Que Cola': Emiliana, irmã de Máicol, é a rainha da tapioca
foto reprodução

Da Bahia para o mundo. Emiliana, irmã de Máicol, também interpretada por Emiliano D’Avila, surpreende a turma do ‘Vai que Cola’ no episódio deste sábado, dia 11. Ao chegar no South Beach Hotel, a baiana conta que investiu em uma fábrica de tapioca e está rica. Além de expandir sua marca por Miami, Emiliana quer ajudar financeiramente na carreira de ator do irmão, que finalmente conseguiu um papel de figurante em um filme.

Emiliana

Enquanto Máicol viaja para gravar, todo mundo aproveita para mostrar seus talentos para Emiliana e convencê-la de que também vale investir neles. Até mesmo Jéssica (Samantha Schmütz), que não gostava da cunhada, se aproxima da nova milionária para alavancar sua vida de influenciadora digital. Já Dona Jô (Catarina Abdalla) quer que Emiliana conheça seus famosos acarajés, enquanto Susan (Aline Riscado) pensa na parceria para abrir uma academia na cidade, e Lacraia (Silvio Guindane) procura apoio com suas músicas.

Rainha da Tapioca

Ferdinando (Marcus Majella), que prepara um musical com hits de Beyoncé, também não perde tempo: cola em Emiliana e consegue vaga como assistente pessoal da rainha da tapioca. A hóspede, no entanto, logo percebe o interesse da galera e não poupa seu jeito sincero de ser.

‘Vai que Cola’

‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

LEIA TAMBÉM

‘Segunda Chamada’: Debora Bloch fala sobre nova temporada

A partir desta sexta-feira, dia 10, Debora Bloch volta a dar vida à professora de português Lucia, na nova temporada da série Original Globoplay ‘Segunda Chamada’. Nesta sequência, a docente regressa à Escola Estadual Carolina Maria de Jesus após o divórcio do marido e o fim do mistério envolvendo a morte do filho decidida a evitar a suspensão do curso noturno para jovens e adultos. Por sua interpretação na primeira temporada da obra, a atriz foi eleita Melhor Atriz pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Na entrevista abaixo, Debora fala sobre os conflitos que sua personagem vai enfrentar, sua preparação para o papel e a expectativa para a segunda temporada.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.