‘A Fazenda 13’, em São Paulo, e ‘Venenoso’, no Rio de Janeiro, derrotam a Globo

0

Em São Paulo, ‘A Fazenda 13’ ficou 33 minutos na liderança de audiência e quadro do ‘Balanço Geral’ por 29 minutos

'A Fazenda 13', em São Paulo, e 'Venenoso', no Rio de Janeiro, vencem a Globo
Adriane Galisteu (Foto Edu Moraes) e Tino Junior com Ana Paula Portuguesa (reprodução)

Nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, duas atrações da Record TV incomodaram a Globo em cidades diferentes. Em São Paulo, ‘A Fazenda 13‘ e, no Rio de Janeiro, o quadro ‘A Hora do Venenoso’, do ‘Balanço Geral RJ’.

A Fazenda 13 x Segue o Jogo x Jornal da Globo

Durante o confronto com o SEGUE O JOGO, das 23h35 às 23h54, o reality rural ficou em primeiro lugar com 11 pontos, enquanto a Vênus Platinada marcou 10,9 pontos. Já durante o JORNNAL DA GLOBO, na faixa das 23h54 à 0h14, A Fazenda 13 venceu com uma ampla vantagem: 9,9 x 7,3 pontos.

ASSISTA NA RECORD TV

‘TOP CHEF’ TEM ELEMENTO SURPRESA NO ‘DESAFIO DA ELIMINAÇÃO’

Vice-liderança

Em seu horário completo de exibição, das 22h49 à 0h14, A atração sob o comando de Adriane Galisteu consolidou média de 11 e 9 pontos, com share de 21% e 17%, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, e fechou na vice-liderança isolada. O SBT, em terceiro lugar, anotou 5 e 4 pontos. No Rio de Janeiro ainda liderou por seis minutos.

Prova do Fazendeiro

O programa exibiu a prova do Fazendeiro disputada por Gui Araujo, Bil e Lary. Bil venceu o desafio e se livrou da Roça. Lary, Gui Araujo e Valentina encaram a votação do público. O menos votado deixa o reality show hoje à noite.

A Hora do Venenoso

Em se tratando do quadro A Hora do Venenoso, no ar entre 14h51 e 15h20, a Record TV foi líder absoluta com direito a recorde no ano: 11,6 pontos de média, além de pico de 13 pontos e share de 23%. A Globo, segunda colocada, cpontuou 10,5 de média exibindo o ‘Jornal Hoje’ e a ‘Sessão da Tarde’. A apresentação foi de Tino Junior, Ana Paula Portuguesa e Amin Khader.

Balanço Geral RJ

Das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral RJ, comandado por Tino Junior, ficou na segunda posição com 9,8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 20%, superando os 3,3 pontos de média do SBT.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.