‘Aparecida Sertaneja’ recebe As Marcianas

0

Além de As Marcianas, programa também recebe o Trio Beijo de Moça e Charles e Mancini

'Aparecida Sertaneja' recebe As Marcianas
arte TVaBordo

Mariangela Zan comanda mais um “Aparecida Sertaneja” nesta segunda-feira (4 de outubro), às 19h30. Ela recebe, ao vivo, no palco da TV Aparecida, uma dupla que se tornou ícone no universo feminino da música rural: As Marcianas, nome que se destaca desde a década de 1980.

AS Marcianas

Entre os sucessos delas estão as canções “Deixa Ele Pescar” e “Porque Brigamos”. Ao longo dos anos, sempre com novas formações – a atual é com Celina e Adriana Bastos -, a  dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja. 

Charles e Mancini

Outra atração da semana é a dupla Charles e Mancini. Nascidos em Rondônia, os artistas ganharam o restante do Brasil. Meninos de origem humilde, explodiram nas redes sociais com a publicação de um vídeo caseiro, que rendeu mais de 2,5 milhões de visualizações, interpretando uma música no estilo country  brasileiro. 

Trio Beijo de Moça

E o Trio Beijo de Moça, cujo estilo é uma mistura do xote, forró pé de serra e baião, fecha as apresentações da noite. O recente trabalho lançado, o CD “Chega Pra Cá”, marcou a nova formação do grupo, que agora tem Juliana Lima (voz e sanfona), Beatriz Ramos (zabumba e vocais) e Bianca Calsavara (triangulo vocais). 

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja é exibido toda segunda-feira, às 20h45, na TV Aparecida. 

ASSISTA NA TV APARECIDA

“O Milagre das Águas” TV Aparecida estreia festival de filmes no mês da padroeira

TV Aparecida lança um pacote de filmes com temas religiosos e marianos. A programação, que conta com um título inédito na emissora, faz parte das atrações especiais do período comemorativo ao Dia da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro. As exibições acontecem nas sessões “Tela de Sexta” no “Cinema de Fé”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.