Arlete é atropelada por carro misterioso. Confira resumo da semana de 18 a 23 de outubro em ‘Pega Pega’

0
Arlete é atropelada por carro misterioso
foto GSHOW

Arlete é atropelada por carro misterioso

CONFIRA RESUMO DA SEMANA DE 18 A 23 DE OUTUBRO EM PEGA PEGA 
18 de outubro, segunda-feira
Aníbal e Lígia fingem não se conhecer. Gilmar e Cristóvão confirmam a Antônia que Athaíde e Timóteo se conhecem. Luiza visita Eric no presídio. Cíntia fica triste por Lourenço não ter lhe reconhecido com o uniforme de camareira. Lourenço comenta com Sérgio que acredita que o roubo do Carioca Palace e o acidente de Mirella tenham uma ligação. Athaíde nega conhecer Timóteo. Antônia pergunta a Athaíde se ele está́ protegendo Maria Pia. Sérgio avisa a Eric que o Juiz o liberou sob fiança, com o confisco do passaporte e o bloqueio de seus bens. Maria Pia vai ao encontro de Eric na saída da prisão. 
19 de outubro, terça-feira

Sérgio avisa a Pedrinho que fechou a compra de uma casa para ele. Luiza descobre que Eric foi solto. Aníbal garante a Athaíde sigilo sobre o acidente de Mirella. Maria Pia detalha para Antônia e Domênico como era seu relacionamento com Mirella e Eric. Pedrinho convida Nelito para morar com ele e Luiza. Mônica avisa a Malagueta que Timóteo quer extorqui-lo. Bebeth se surpreende ao saber por Antônia que Isabel foi sua babá. Bebeth confronta Eric sobre a relação da avó de Márcio com o acidente de Mirella. 

20 de outubro, quarta-feira

Eric conta a Bebeth que Isabel prestou um depoimento falso, que o tornou suspeito do acidente de Mirella. Rúbia avisa para Eric e Luiza que sabe que a separação dos dois é falsa. Lourenço comunica a Antônia que localizou o cruzeiro em que Isabel está. Luiza afirma a Antônia que o segredo de Mirella só pode ser contado por Eric. Bebeth não gosta de ver Eric com Maria Pia. Antônia informa a Luiza que Isabel foi encontrada e irá depor na delegacia. 

21 de outubro, quinta-feira

Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth. Isabel deixa Bebeth atônita ao contar à menina a verdade que escondeu a pedido de Eric. Luiza finge um acidente para ser socorrida por Malagueta e ter acesso a sua casa. Bebeth desmaia quando Eric confirma que Maria Pia fez barriga de aluguel para Mirella. Luiza comenta com Eric que esteve com Malagueta e percebeu que ele está́ perdendo a confiança de Maria Pia. Eric procura Maria Pia. 

22 de outubro, sexta-feira

Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Madalena mostra uma foto para Bebeth e comprova que Maria Pia sente amor pela menina. Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Eric atende o celular de Maria Pia ao ver que a ligação é de Malagueta. Maria Pia pede a Malagueta que não ligue mais para ela. Malagueta avisa a Wanderley que precisa falar com ele. 

23 de outubro, sábado
Wanderley não aceita o dinheiro que Malagueta lhe oferece para ficar em silêncio. Dom avisa a Eric que Bebeth foi a Genebra se encontrar com Sabine. Xavier e Jefferson param na estrada por causa de um acidente e avisam ao policial que a mala que estava no carro acidentado faz parte do roubo do Carioca Palace. Pedrinho revela a Antônia e a Domênico que Timóteo o roubou no passado, e os surpreende ao contar que o ex-doleiro tem um filho. Maria Pia conta a Malagueta que Timóteo morreu no mesmo acidente em que acharam a mala que roubou de Pedrinho. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio desconfiam de que Malagueta estava ligado a Timóteo. Arlete é atropelada por carro misterioso.

‘Pega Pega’

‘Pega Pega’ é escrita por Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral Dias, Luis Felipe Sá, Noa Bressane, e direção geral de Marcus Figueiredo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.