Dia da Criança é comemorado no ‘Sabor de Vida’

0

Em homenagem ao Dia da Criança, padre Chef recebe a chef mirim, Manuela Maitan, que prepara o prato do dia

Dia da Criança é comemorado no 'Sabor de Vida'
foto Juan Ribeiro

O “Sabor de Vida”, que será exibido no domingo (10 de outubro), às 13h, na TV Aparecida, dá sequência à série especial em comemoração ao mês da Festa da Padroeira do Brasil, e também presta homenagem ao Dia da Criança. O programa é apresentado pelo Padre Evandro (o Padre Chef) e pela jornalista Bianca Láua.

Leia também

Tenor mirim Bruno Bioza recebe o programa ‘Sábado com Maria’

Dia da Criança

O Especial Dia da Criança terá um cenário todo colorido, com tema infantil, um altar de Nossa Senhora Aparecida e ainda a presença do “Tijolinho” da turminha dos Devotos Mirins. O prato do dia, preparado pela convidada especial, a chef mirim, Manuela Maitan, é um pão de queijo, que leva apenas quatro ingredientes. Ela vai comandar a cozinha, junto ao padre Chef, fazendo também, uma deliciosa banoffee no pote.

Romulo Barros

Outro convidado do programa desta semana é Romulo Barros, diretor e roteirista do programa “Família dos Devotos” e também do infantil “Devotos Mirins Show”, ambos exibidos na TV Aparecida.

“Sabor de Vida”

O programa “Sabor de Vida” é exibido todos os domingos, às 13h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

“Maria, Mãe de Jesus” é o filme inédito desta segunda-feira da TV Aparecida

Na segunda-feira (11 de outubro), às 22h, a TV Aparecida exibe a primeira das duas partes do filme “Maria, Mãe de Jesus”. O longa-metragem inédito na emissora faz parte das comemorações pelo Dia da Padroeira. Já na terça-feira (12 de outubro), às 22h30, vai ao ar a segunda parte.

A trama

O drama bíblico italiano “Maria, Mãe de Jesus” retrata a vida de Maria de Nazaré, jovem virgem da Galileia, que recebe do Arcanjo Gabriel a mensagem de que é a escolhida por Deus para dar à luz ao Messias. Acompanhada por seu amado esposo, o carpinteiro José, Maria descobre toda a sua força e coragem ao ter seu filho Jesus num estábulo precário e precisando fugir, após isso, da ira do povo. Nos anos seguintes, ela educa e prepara o filho Jesus para cumprir a sua missão na Terra.

Direção: Giacomo Campiotti
Elenco: Alissa Jung, Luca Marinelli, Antonia Liskova

Classificação: 12 anos

“Maria, Mãe de Jesus” – Parte 1, segunda-feira, às 22h

Parte 2, terça-feira, às 22h30

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.