‘Domingo Espetacular’: Elba Ramalho fala da campanha ‘Outubro Rosa’

0

Além de Elba Ramalho, que participa de campanha do Outubro Rosa, revista eletrônica também mostra sofrimento das famílias afegãs e Roberto Cabrini conversa com mãe que precisou vender a própria filha de um ano para conseguir comida

'Domingo Espetacular': Elba Ramalho fala da campanha 'Outubro Rosa'
foto divulgação Record TV

Neste fim de semana, dia 10 de outubro, o Domingo Espetacular exibe uma nova reportagem especial de Roberto Cabrini no Afeganistão e uma entrevista exclusiva com Elba Ramalho sobre sua campanha pelo Outubro Rosa.

Talibã

Durante o quadro A Grande Reportagem, o jornalista foi a um lixão no Afeganistão e encontrou famílias afegãs que vivem do lixo. Uma das pessoas é uma mulher que, em um ato de desespero, vendeu a própria filha de apenas um ano por 400 dólares para alimentar seus outros filhos famintos e doentes. Cabrini ainda registra o drama de quem quer fugir do país e sente isso na pele ao viver momentos de tensão na fronteira e passar horas sob a guarda dos soldados do Talibã.

ASSISTA NA RECORD TV

‘Hora do Faro’: Erika Schneider participa do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’

Elba Ramalho

O Domingo Espetacular também acompanhou os bastidores da gravação de Elba Ramalho para uma campanha do Outubro Rosa, em que ela interpreta a canção “A Cor é Rosa”, do músico Silva. A artista fala sobre a sua própria luta contra o câncer de mama. “É quase uma condenação, uma sentença de morte. E como se o juiz dissesse ‘está condenado’. Eu não entendi dessa maneira, eu não entendi, eu falei: ‘eu vou lutar'”, conta.

Câncer de mama

Elba ainda alerta sobre o diagnóstico precoce e o autoexame. “Eu não aceito mais é que as mulheres fiquem morrendo com câncer de mama por conta de medo, por conta de vergonha, você não pode ter vergonha de dizer ‘eu estou com câncer'”, diz a cantora.

Superpopulação de javalis

Uma matéria mostra como a superpopulação de javalis tem causado problema no Brasil, destruindo plantações, e em outros lugares no mundo, como na Itália e na Espanha, onde eles andam pelas ruas e chegam a atacar pessoas em parques. O programa explica por que isso ocorre e o que é necessário para controlar essa invasão.

Mar Mediterrâneo

E a revista eletrônica da Record TV ainda exibe uma aventura de tirar o fôlego. A equipe mergulha no Mar Mediterrâneo em busca de esculturas que ficam a mais de dez metros de profundidade.

Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.